Tuesday, December 26, 2006

Beijo?



Fecho os olhos
e quase que te consigo tocar.
A água que escorre em mim,
sinto-a como carícias tuas.
O vapor desta vez
não turvou a imagem que me aparece à frente,
sou eu...
com saudades tuas.
Saudades do beijo que não demos
das palavras que ficaram por dizer
do sorriso que não te mostrei
do abraço que ficou na vontade.
Talvez amanhã...
talvez amanhã te diga o que me vai cá dentro,
talvez amanhã te mostre,
o que vivo em pensamento...
Talvez amanhã...
Ou talvez não.

7 Comments:

Blogger CANHOTO* said...

Saudades do futuro;)Havia tanto pra dizer...

2:28 PM  
Blogger hole in my vein said...

Será que tudo acontece por uma razão?? se assim for, talvez, o amanhã não tenha de ser o complemento do ontem! a ver vamos...

6:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:10 PM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Kiss for you...

9:26 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

Porquê amanhã?
O que vais fazer hoje? É assim tão importante, para deixares para amanhã algo que te consome por dentro?
Bjs Alienígenas

11:34 PM  
Blogger Desassossego said...

Diz, faz, vai... nem que seja uma vez... mas fica dito, fica feito, fica vivido...
Um beijo doce e um 2007 repleto de amor.


( Espero não estar a comentar novamente, mas a net desligou-se meio e eu pelo sim pelo não voltei a escrever)

8:12 AM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

Pior do que não dizer nada, é a incerteza que fica por não se ter dito!
Existe sempre algo que fica por dizer....

11:55 AM  

Post a Comment

<< Home