Tuesday, January 02, 2007

quem dera...



apetece-me escrever,
ou nem me apetece nada sei lá...
a palavra de ordem é frio.
um frio que me deixa impertinente
e me dá esta sensação incómoda de gelo mental.

tudo e nada se repete.
amanhã recomeça tudo outra vez...

o trabalho e tudo o resto com que preencho o desfilar dos dias.

Dizem que levo a vida a fugir
a correr de um sítio para o outro
sempre com horários a cumprir...

mas ainda assim,
sinto que faço pouco
ou que não faço tudo o que queria fazer.

Quem dera o tempo parasse
e a gente pudesse ficar em momentos bons...
carregar num momento e fazer "pause"
ou andar para a frente e chegar lá onde queriamos estar...

Quem dera o tempo parasse
e a gente pudesse voar para outros continentes
e conhecer conhecer conhecer e descobrir-nos!
Quem dera o tempo parasse
e o passado voltasse
e eu não te perdesse....
Quem dera o futuro viesse
e já hoje lá estivesse
e parasse de correr...

Quem dera o hoje me chegasse
e para sempre ficasse
sem medo de perder...


My goals are high and i don't intend to low them down.
So... up we go!

1 Comments:

Blogger nuno said...

quem dera chegar perto do que é destinado construír...

quem dera que o tempo que se foi... não tenha sido perdido em vão... mesmo que pareça... mesmo que se sinta essencialmente... escoar...

quem dera que chegue essa altura em que as mãos abocanhem toneladas de areia... e delas não fuja nem um grãozinho de mar...

apesar de parecer um pouco "esquesito"... não posso deixar de dizer o que penso...

de tanta gente que se sente e se descobre... que bom é sentirmos que alguém não pode senão ser uma pessoa... fascinante...

beijos

1:52 PM  

Post a Comment

<< Home