Saturday, January 06, 2007

afinal existe!


falava eu que não existia tal coisa,
mas afinal parece que me enganei.
Ao que parece e visto que não há sinais de arromabamento
e desta vez, não me partiram o vidro...
entrar num carro de outrém, sem se ter a chave...
é possível!
é... magia!
magia também é terem feito desaparecer tudo o que estava dentro do carro...
BI, carta de condução, contribuinte, adse, documetnos do carro, cartão de leitor em suma uma carteira cheia de mim! curioso é terem levado também os dísticos do vidro do carro, selo, seguro e inspecção.
Peço desculpa aos senhores assaltantes pelo facto da carteira não ter dinheiro, mas isto já teve melhores dias...
e peço desculpa também pela fraca qualidade dos óculos de sol, mas eu por acaso até curto a marca charnel!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Podes crer ...!
Que chatice ...!

O pior é teres de tirar a documentação toda de novo ...!

Em todo o caso ...

Um bom resto de FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

5:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

...e que o vento possa levar-lhe uma voz
que lhe diz que há um Amigo ou Amiga em algum lugar do Mundo desejando que você esteja bem!!!
Para ti amigo que conheço e para ti amigo que não sei quem és,um Feliz e Mágico 2007 !!!

10:41 PM  
Blogger Silver said...

Fonix, que 2007 é o ano das desgraças nos carros. Xiiiiii... bjinhes kida. (Dá baixa de todos os documentos).

11:25 PM  
Blogger Belzebu said...

Eu depois de vários assaltos ao meu carro, optei por deixar a minha sogra a dormir lá dentro todos os dias! Remédio santo, nunca mais ninguém se aproximou sequer da viatura. Nem os cães mijam as jantes!

eheheh!! saudações infernais!

3:19 AM  
Blogger Sea said...

na volta eles também gostam dessa marca...

9:33 AM  
Blogger Nomyia said...

Isso é muito mau... Especialmente se a visita tiver sido feita por ladrões de identidades e não de dinheiro vivo:s Seja como for perder os documentos todos é uma grande dor de cabeça!
*****

2:20 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Que grande m*****!

Se 2007 começa mal acaba bem de certeza.

bjinhos

11:53 PM  

Post a Comment

<< Home