Thursday, January 04, 2007

ó mãe...


mãe: despacha-te que já estás atrasada!
filha: oh mãe, mas eu não quero ir para a escola, tenho sono!
mãe: não ficasses a ver televisão até tarde!

professora: e para amanhã não se esqueçam, da cópia, das contas, das tabuadas e do poema!

mãe: despacha-te que já estás atrasada!
filha: mas oh mãe, eu não quero ir para o ATL, eles batem-me e gozam comigo! quero ir para casa, tenho fome!
mãe: cála-te e anda senão quem te bate sou eu!

mãe: despacha-te que já estás atrasada!
filha: mas mãe, eu não quero ir para a catequese, eu queria era dançar!

mãe: e se já bebeste o leite, deita-te e dorme bolas! Já chega de televisão!
filha: maãee..... o pai?!
mãe: o pai... o pai... já vem.

in "Sim Tão Nús" nova produção da CTEA-100 Palavras

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Para te desejar um bom ano e deixar-te um beijo...

3:22 PM  
Blogger Sea said...

:)
um beijo

3:39 PM  

Post a Comment

<< Home