Wednesday, November 26, 2008

Desafios

Hmmm agora é que tu me tramaste :D

Regras:
I. colocar uma foto individual nossa;
II. escolher uma banda/artista;
III. responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
IV. escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.

I. Foto:


II. A banda escolhida (esta é sem dúvida a mais difícil... e devo confessar que apesar de gostar de clã, tentei responder a isto com músicas de várias outras bandas. sim várias, mas havia sempre alguma resposta para a qual eu não encontrava uma música que fizesse sentido.. por isso...): Clã

III. As respostas:

3.1. És homem ou mulher? Eu ninguém

3.2 Descreve-te: I'm free

3.3 O que as pessoas acham de ti: Topo de gama

3.4 Como descreves o teu ultimo relacionamento: Narciso sobre rodas

3.5. Descreve o estado actual da tua relação com a tua namorada ou pretendente: Pas De Deux

3.6. Onde querias estar agora: Aqui na terra

3.7. O que pensas a respeito do amor? Seja como for

3.8. Como é a tua vida? Carrosel dos esquisitos

3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Give peace a chance

3.10. Escreve uma frase sábia:
A vida é como uma corda
De tristeza e alegria
Que saltamos a correr
Pé em baixo, pé em cima
Até morrer

Não convém esticá-la
Nem que fique muito solta
Bamba é a conta certa
Como dança de ida e volta
Que mantém a via aberta

IV. escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.

alien
Vicio
Sara
Canhoto

ps. foi dos desafios mais difíceis! não porque não soubesse as respostas, mas porque acho difícil encontrar numa mesma banda músicas para todas as respostas. Por isso mesmo não estou muito satisfeita com o resultado.
Acho que este jogo era mais interessante se as respostas pudessem ser com músicas de bandas diferentes.. ou quem sabe fazer uma versão disto com títulos de filmes...
Mas do mesmo realizador NÂOOOO!!!! aaahhh
agora passa a outro e não ao mesmo que esta custou :)

8 Comments:

Blogger Vício said...

olá Poca!
agradeço-te o desafio mas já fiz este teste!
podes passar por aqui para ver as minhas respostas.

Gosto de Clã! A Manela é um espectaculo!

8:41 AM  
Blogger Alien David Sousa said...

Poca, li o teu desafio e deixa-me que te diga que gostei, independentemente da tua frustração com as músicas.:)

Agora vem a parte mais difícil. Poca, tu já me conheces, eu não posso aceitar este desafio. Primeiro porque me proibiste de colocar uma foto alienígena...és daquelas que ainda acredita que sou humana. Enfim. Depois porque odeio desafios destes, não gosto de me expor...talvez aceitasse o desafio num blog fechado, não num aonde quem quer tem acesso.

Chama-lhe paranóia, ou...um excessivo cuidado com a minha privacidade. Escolhe uma! ;)

Beijinhos

6:54 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

OBRIGADA!!!

Dsc o trabalho que te dei1grande escolha os Clã!

Adoro a Manuela.Canta maravilhosamente bem...

Para ti...um sopro no coração!

um bjo

8:07 PM  
Blogger CANHOTO* said...

Já está!
Desafio duplamente cumprido;)
*

2:00 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Bjoca

4:19 PM  
Blogger miak said...

Feliz Natal!!

12:04 AM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Um bjo

10:47 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

Vinha à procura de um post novo...mas niente! :/ Assim, olha...um beijinho e um Feliz Natal Poca

12:45 AM  

Post a Comment

<< Home