Sunday, May 03, 2009

Obrigada Mãe


Queria aproveitar este dia para deixar aqui uma homenagem à melhor mãe que eu conheço... a minha!
Uma verdadeira Senhora! Mulher de armas, de força, resistente! Mulher de trabalho de iniciativa! Prática e despachada... Capaz de arranjar tudo! Sem medo de nada! Mãe e Pai.
Completamente dedicada às filhas aos netos e aos outros em geral. Só através dela é que entendo o que é o amor despretensioso...
Toda a vida vi a minha mãe ajudar os outros e dedicar-se completamente a nós. Acho que deixou de viver por nós. Ou vivia através de nós.. O certo é que nunca a vi pensar nela primeiro...
Acho que nenhum homem se entregaria tanto...
Vi-a tantas vezes deixar de comer para que não ficassemos com fome, vi-a durante anos vestir a mesma saia, para que nós pudessemos ter a melhor educação, lembro-me dela brincar connosco, de nos levar a passear, de nos ouvir, nos mimar...
Lembro-me que a minha mãe tinha sempre tempo para nós. Sempre!!!
Lembro-me de como era bom o seu cheirinho e o calor do seu colo. Lembro-me de me sentir linda e especial todos os dias!!!
Lembro-me de ser feliz...
Um beijinho a todas as mães!!!
E um beijinho especial para a minha :)

2 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

Bonita homenagem à tua mãe Poca.Se me permites queria deixar aqui um beijinho para a minha que tal como a tua, sempre pensou primeiro em nós do que nela. Uma verdadeira mãe.
Beijinhos P.

1:24 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Linda dedicatoria!

(olha roubei a foto)

bjo

9:33 PM  

Post a Comment

<< Home