Thursday, July 09, 2009

Eu ía só ali (F@]%&$#/!!!!)

Acho mal :( Acho MUITO MAL!! Não se faz! Ah e tal que se aleijou na perninha! tadinho... E nós? E eu?.. que ando há 3 meses a sonhar com isto! :( senhor Dave Gahan, 47 anos, lamento informar mas estou triste! fraquinho...
(o que eu queria que um dia alguém ficasse assim triste comigo se por algum motivo eu cancelasse um concerto! ;P há ligue ao chefe a avisar que tá doente e não vai trabalhar, há quem meta artigos e não dê cavaco a ninguém, vida de artista é assim... quando falha afecta a vida de milhares. super chique!)


:)

7 Comments:

Blogger Maariah said...

Uau, aqui a tontinha viu o pessoal todo combinar, comprar bilhetes os bilhetes e ficou quieta. Agora já não dá. Diverte-te.

9:32 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

O que eu gostava de ver os Depeche!!!

11:16 PM  
Blogger Maariah said...

Bem, Poca até de ti me lembrei na sexta-feira. A sério. Um grupo de amigos meus tinha combinado ir (eu não pois achava o Porto muito longe...)e foi uma confusão de chamadas: "a sério?", "Sim, a sério, ouvi no rádio", "estás a gozar". Eu não ia mas fiquei triste.

8:57 PM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Saudades...

8:18 AM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Tadinha de ti mesmo!

bjo

10:03 PM  
Blogger Miguel said...

yambém fiquei danado com ele na altura!! já tinha o bilhete. e principalmente de não há muitos anos atrás em Paredes de Coura o vocalista dos Kaiser chiefs ter partido o pé em palco quase ni ínicio do concerto e mesmo assim actuou até ao fim!
eu tive sorte foi que também gosto muito dos the Killers e além disso estava em casa :)

6:48 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

2 Palavras: Muito Foleiro!

kisses

12:29 AM  

Post a Comment

<< Home