Tuesday, January 30, 2007

sou daqui

sou feita de areia guardada no mar
bem perto onde as conchas ousam falar
solta ou de mãos dadas, lá no fundo ou ao de cima
eu sou assim sempre a dançar

sou de sol, sou de lua, sou uma estrela do mar
mergulho bem fundo e não fecho os olhos, não me custa respirar
não temo, não choro não sei o que é dor
não falo, não penso mas sei navegar

sou aqui deste céu onde as cores nos visitam
brancas, rosa ou cinza as nuvens são molas para eu saltitar
às vezes ouço-lhe a voz quase como um ressonar
e então sorrio, são fotografias que ele está a tirar

sou da calma, sou do azul, sou da paz e do silêncio
sou do verde e do amarelo e dos sonhos de voar
tenho a luz e tenho a sombra tenho o vento no olhar
e ainda a consciência de ter sorte em cá morar

11 Comments:

Blogger Serenidade said...

Muito bonito.
Temos a sorte de cá morar neste planeta belíssimo que tão mal tratamos...
Nós somos todos Um... somos a singularidade, a multicidade de formas que Deus experimenta, somos a parte do Todo, por isso nos sentimos bem envoltos por tudo o que Ele cria...
Tens um coração e alma muito bonitos... sente-se...

Um beijinho de luz serena.

11:31 PM  
Blogger Cusco said...

A nossa areia, o nosso sol o nosso azul e o nosso mar são por si só um belo poema. Quando os misturas, então essa tela torna-se um Grito, uma Guernica, ou seja uma obra de arte ENORME.

Até breve
SE DEUS QUISER

9:25 AM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Sou amarela!

|adoro cores|
bjinhos

2:45 PM  
Blogger Sea said...

És tudo isso e muito mais.
Paleta de cores, cheiros e sabores, feita pessoa.
Um beijo

2:54 PM  
Blogger SMA said...

Fez-me lembrar a historia da menina de sal... que é da essencia do mar e ao mar tem que voltar...
Mas diria eu, que sorte ser do mar!!!

Bj

4:41 PM  
Blogger Maariah_r said...

Sublime, não apenas esta mas todas as leituras que aqui me proporcionaste.

Sou daqui também ...

9:50 PM  
Blogger Amaral said...

São versos muito bonitos, duma algarvia que mora na sua terra, que gosta do mar e vive no mar.
Gosto muito da última quadra, onde te aprofundas mais no teu ser!..

12:54 AM  
Blogger Sea said...

Passei para ver se havia novidades :). Um beijo

11:44 AM  
Blogger vida de vidro said...

E que bom é ser desse céu, desse mar, dessa areia! :)**

8:49 PM  
Blogger mixtu said...

és de cá... perfeitamente normal pelo que li... e gostei do que li...

beijinhos

9:35 PM  
Blogger K'os said...

és um pouco a essencia de cada um desses elementos
unidos

...

:)

9:25 PM  

Post a Comment

<< Home