Monday, February 05, 2007

me...

Yes its the same old me
but i'd rather remain unknown...
nothing to hide except to keep some privacy
and feel free to spit out what i usual keep inside

google thought differently,
don't really know why
so... here i am
at least for a while

thanks for those who accepted me in/back
even whithout figuring me out...

Esta porcaria do google... juntou-me os dois blogues, por ter o mesmo endereço de mail... buáááááá.. e mandou-me o meu perfil antigo não sei pra onde, porque agora só assume o mais recente :(
alguém sabe como faço para voltar a estar off?!

f*(§}*/(

4 Comments:

Blogger Šaяa said...

lol , foste descoberta :)

Converteste para a nova versão não foi? ele junta os blogs e o perfil novo sobre o velho por causa do endereço de email mesmo.
O que acontece é que agora como tens de criar uma conta do google ele assume a mesma.
Infelizmente não te sei ajudar, acho que a única opção será teres um login diferente, com user diferente e mail diferente.
Beijinhos

2:49 PM  
Blogger Nomyia said...

Então tens aqui um hibrido não? Pode ser que a fusão deixe a descoberto o que há de melhor! Esta obrigação de ter uma conta no google só tem trazido problemas. Dizem que melhora mas ainda não estou a ver grandes vantagens.
*****

9:20 PM  
Blogger Sea said...

Pois, também, não te sei ajudar, porque padeço do mesmo mal. A minha conta antiga foi ao ar e não consigo, por mais voltas que dê, voltar a colocar o blog lá (snifffffffffffffff)
beijos em off ou não :D

11:31 AM  
Blogger Silver said...

eu acho que associar cada blog a uma conta diferente. mas, se já desconfiava que essa forma de escrever só podia pertencer a uma unica entidade, agora dissipei as duvidas. És uma querida. bjiiiinhes e abracinhos e tudo

10:50 PM  

Post a Comment

<< Home