Monday, February 12, 2007

where is my mind...


um olhar que se cruza
um aperto no peito
um sorriso trocado
um seguir sem jeito...

apetece-me chorar... hoje, apetece-me chorar...

um amigo que repara
na intuição de quem nos sente
"aguenta!" diz no olhar
fala a voz de quem não mente

apetece-me chorar... hoje apetece-me chorar..

a música toca bem alto
o coração acusa o batimento
nos olhos o brilho
mostram o sentimento

apetece-me chorar... hoje, apetece-me chorar...

chorar a dor,
seguir em frente
deixar para trás
o que se sente

chorar... hoje, apetece-me chorar...


18 Comments:

Blogger Débora Azevedo said...

acho que andamos todos assim... tristes... Força energia boa para ti , muita luz....

10:46 PM  
Blogger Nomyia said...

Parece cruel que nos peçam para chorar quando nos sentimos tristes e tudo o que queremos é não chorar. Mas as lágrimas estão ali... Não as contenhas. Deixa-as sair livremnte. Depois dessas não haverão mais e só restará o alívio.
*****

11:03 PM  
Blogger Cusco said...

O teu poema está espectacular!
Não sei se o mesmo é ficção ou se dentro dele está a tua alma Algarvia, mas seja qual for o caso não chores..Fico triste e quase que me apetece fazer-te companhia..chorando contigo!
Bjs
Até breve
SE DEUS QUISER

11:13 AM  
Blogger Serenidade said...

Bom dia,

ontem parece que foi umdia menos bom para muita gente, inclusive para mim... mas a noite chegou e aguardo por um dia em que também não "me apeteça chorar". Este poema estámuitíssimo bonito e sentido,como eu própria o sinto, apesar de ser teu...

Relativamente ao teu agradável comentário no meu espaço gostaria de te dizer que não, eu não espero bébé, (tem já uma explicação no meu espaço) por acaso alguém muito querido espera bébé e será o meu terceiro afilhado rapaz:):):) mas neste post estava a pensar nos jacintos que estou a cultivar cá em casa com muito carinho ...

Bom dia para ti, obrigada pelas tuas sempre agradáveis visitas.

Beijos d eluz serena.

11:21 AM  
Blogger Sea said...

Adoro esse filme.
Adoro essa música. Talvez seja aque mais gosto dos Pixies.
Ainda que me apeteça chorar. Não tenho lágrimas para o fazer.
Tem um bom dia, sim?
beijoca

11:57 AM  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Hoje nem da minha sei. Boa tarde Poca.

4:06 PM  
Blogger Sol said...

Gostei muito.

4:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fico triste ... mais triste...







Beijos

4:47 PM  
Blogger Alberto Oliveira said...

"apetece-me chorar"
de lágrimas molhar o rosto;
é triste ver tanto mar
e não ser salgado a gosto.


beijo.

9:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Chorar á vezes faz bem.. eu choro muita vez.. e comover-me então...

brigada pelas palavras que me ajudaram a animar!

Força


=^.^= tarina

11:40 PM  
Blogger Juℓi Ribeiro said...

Lindos versos!
Lindo sentimento!

"chorar... hoje, apetece-me chorar..."

Quando sentimos necessidade
de chorar, é importante
deixar nosso sentimento
livremente fluir
através de nossas lágrimas.
As lágrimas lavam a alma...

Dizem que as lágrimas
são nossas amigas.
Beijo.*Juli*

11:43 AM  
Blogger Sea said...

passo, para te deixar um beijo, em dia de sol, sim? :)

1:31 PM  
Blogger K'os said...

"apetece-me chorar... hoje, apetece-me chorar...

chorar a dor,
seguir em frente
deixar para trás
o que se sente "

chora, porque às vezes é necessário
e
só depois então pensa em seguir em frente pois ter capacidade e forças para tal não é fácil e custa

...

:)

7:32 PM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

Sei o que sentes...quem não sabe, né?!
Hoje sinto-me como tu.

1:33 AM  
Blogger SMA said...

Chora, chora, chora... mas nao te esqueças seguir em frente...

Bjo doce e boa noite

1:36 AM  
Blogger Sea said...

já estão secas, essas lagrimitas? Hum?
Hum?
Hum?
:)
beijo

10:38 AM  
Blogger Alien David Sousa said...

Deita tudo cá para fora. Faz um exorcismo da tua alma.
Beijos

10:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

É só uma das minhas musicas preferidas.Your head will collapse
If there's nothing in it
And you'll ask yourself
Pixies 4 ever

2:12 AM  

Post a Comment

<< Home