Friday, April 04, 2008

Palavras

Vou-me abster de comentar a foto e passar ao motivo do post

Há algum tempo que estou em falta com este
  • desafio
  • que me foi feito pela ignota.

    Palavras é daquelas coisas que colecciono, como fotografias de momentos.
    Só 12. Desta vez prometo cumprir.

    eu os outros sentir ser dar partilhar Decidir
    Persistir Liberdade Exprimir Verdade
    Sabedoria Cumprir Família Amizade Amor

    pronto ok, não consegui cumprir.. deve ser influência da foto ;P
    sabiam que com tudo o que se tem vindo a passar na saúde, na segurança e na educação, eles tiveram a coragem de anunciar que quem aufere 3.000 euros mensais vai ser aumentado para 3600€?

    9 Comments:

    Anonymous Anonymous said...

    Mais uma pedra na construção da vergonha em que vivemos, toca a aumentar o fosso entre quem mais tem e quem menos tem, enfim...

    Beijinhos:)

    5:11 PM  
    Blogger Untitled said...

    tens algum contacto das entidades que
    que dominam os espaços teatrais em faro? estou em cena com uma peça e gostava de ir aí com ela....

    1:37 AM  
    Blogger Vício said...

    quanto à imagem que fala em políticos... os filhos já lá estão!

    2:12 PM  
    Blogger miak said...

    Eu tento nem pensar muito nisto... para não me deprimir aind amais.

    2:30 PM  
    Anonymous Anonymous said...

    Sabia que não te esquecerias. ;)

    Em relação ao resto, que dizer? Sinto sempre uma enorme impotência, mas... será que há algo que possa fazer para mudar o que acho estar mal? :S Enfim.

    Vai voltando!

    8:29 PM  
    Blogger lagarto said...

    essas palavras que escolheste parecem-me demasiadamente correctas para virem de ti=(

    3:27 PM  
    Blogger Azeitoninha said...

    Uns com tanto, outros com tão pouco... este país é de extremos... uma vergonha...

    beijinhos

    5:16 PM  
    Blogger Azeitoninha said...

    Uns com tanto, outros com tão pouco... este país é de extremos... uma vergonha...

    beijinhos

    5:16 PM  
    Blogger as velas ardem ate ao fim said...

    Um bjo e espero que estejas bem, muito bem

    8:45 PM  

    Post a Comment

    << Home