Wednesday, July 16, 2008

Quero fériaaaasssss!!! :(

Enquanto portugal goza férias,
passo os meus dias entre portas
reunindo, planificando
tentando prever o futuro
fazendo cumprir o que a ministra mandou
mas portugal já esqueceu.

Enquanto portugal goza férias,
passo os meus dias a correr
contra as horas que não chegam
para a pilha de papéis para analisar, conferir, elaborar..
fazendo o que a ministra mandou
mas que a portugal nada afectou

Enquanto portugal goza férias,
aqueles que são tidos como os que mais férias têm
discutem entre si
numa antevisão do que será a realidade desta classe num futuro breve.

Enquanto na minha escola se trabalha
a da minha mana já está de férias.
Não ganho mais do que ela por causa disso.

Boas férias Sra ministra
E obrigada, pelos 21 dias que me deixa descansar.
e ainda agora é dia 16... quero agostoooo!

giro giro
é que se não tiver tudo feito até lá azarinho
que quem se lixa é sempre o pequenino
por isso
é melhor ir trabalhar :(

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

uns têm o que merecem outros choram por não ter.

2:35 AM  
Blogger lagarto said...

vem uns diazinhos conhecer o "quintal" do amigo...é óptimo para férias;p

3:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já nem sei o que dizer dessa ministra e da restante canalhada que nos governa, quanto a ti Poca, coragem tá quase as férias, custa, mas é só mais um esforço:)

Beijinhos:)

11:37 PM  
Blogger miak said...

Ainda me falta tanto tempo. Sniff.

12:47 PM  

Post a Comment

<< Home