Thursday, April 10, 2008

in the between



Silêncio...
Tenho dificuldade em me ouvir quando há barulho a mais.
Imagino em silêncio as ondas do mar
perco-me no vaivém de divagar
Nem sei bem sobre o que queria pensar..
não sei.

Não sei as palavras certas para o conforto que queria dar
Não domino a técnica de fazer a chuva parar.
E no meio da preocupação com os outros, preocupo-me comigo.
Alguém tem um mapa com as decisões certas a tomar?

Sonha-se um bocado
vive-se outro...
Ganha-se por um lado
perde-se sempre noutro

Qual é o lado certo para se estar?

Silêncio..
Ainda que no rádio esteja Lisa Ekdahl a chorar..
Desta vez não a acompanho.
entre o sim e o não há um espaço...
e eu não sei ler sinais.

12 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Poca, é taõ dificil dominar seja o que for.Acredita que quem dzi que tem poderes para fazer parar a chuva mente.

Local correcto onde estar?o que o nosso coração nos indica.

Todos nós vamos encontrar o nosso espaço.

um bjinho grande

8:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um beijinho grande e um sorriso para estes momentos de chuva:)

Beijinhos:)

2:08 PM  
Blogger Vb said...

Olá! Tudo bem?

Beijinho para ti.

Vitor

10:49 PM  
Blogger Ankh said...

Por vezes apetece, somente e tão somente, ouvir-nos pensar...

É!

:)

1:38 PM  
Blogger Ankh said...

Por vezes apetece, somente e tão somente, ouvir-nos pensar...

É!

:)

1:38 PM  
Blogger Vício said...

nem o conceito de certo é... certo!

10:23 PM  
Blogger pzs said...

Não há mapas nem diccionário dos sinais!
Procurei em desespero...

Só o instinto.
Esse não engana.

Nunca!

5:24 AM  
Blogger inBluesY said...

o quanto eu gosto de Lisa Ekdahl ...

4:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

bonita imagem.

4:58 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Um bjinho grande

(estas bem???

8:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

o que já é um sinal...

gostei deste lugar

12:28 AM  
Blogger Pedro Branco said...

O silêncio dentro de nós nunca existe. Não vale a pensa procurá-lo.

8:12 PM  

Post a Comment

<< Home