Thursday, February 15, 2007

Deixa-me



Não vás
Deixa-me atar as tuas dores às minhas
e esquecer o tormento que é não encontrar..

Não vás
Deixa-me fingir que está tudo bem
e calar esta voz que insiste em querer mais...

Não vás
Deixa-me sentir que alguém me quer
e tapar o vazio de saber que não sinto..

Não vás
Deixa-me ser eu a ganhar coragem
e encontrar o ar puro... de te deixar.



Na análise às dores alheias, é fácil ver as amarras do Ego e a carência a humilhar o que se vale,na ilusão de acabar com o desespero que é perder o chão.
Nos conselhos dados, autênticas lições de vida, saem da boca, de quem também procura... com o coração.
No aguentar os outros, aguentamo-nos a nós, encontrando inspiração.



Vejo o que é
sei o que roi
já o futuro
é incerteza..
não doi.

17 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muito honestamente... fiquei por momentos vidrada neste post !!!

Devo dizer, que respirei fundo para conseguir, escrever aqui ... qualquer coisa !

Bjs

7:14 PM  
Blogger Serenidade said...

É experiênciando o ir que aprendemos o valor do "Não ir" por isso has-de sentir com toda a certeza o estar junto a ti, uma vez que já experienciaste o "não estár". Mas o não estar é ilusão, se se amam ele está junto a ti, como sempre esteve e como sempre estará...

Beijos de luz serena.

9:29 PM  
Blogger Maariah_r said...

"Deixa-me fingir que está tudo bem"

Porque temos esta necessidade?

Uma luta, algumas vezes.

No meu egoismo gostei do final:

"Deixa-me ser eu a ganhar coragem
e encontrar o ar puro... de te deixar."

10:29 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

Não vou deixar este Blog nunca!;)
Beijinhos
p.s como sempre adorei o texto

10:37 PM  
Blogger SMA said...

Deixa ir... e agarra-te no futuro... no nada, talvez, visto a incerteza do futuro... mas no tudo que acreditamos...

Bjo

3:37 AM  
Blogger Azeitoninha said...

Oh Linda não sabia que este blog era teu :)

Eh, que fixe, já posso saber coisas tuas :)

Bjinho linda :)

10:31 AM  
Blogger jomaolme said...

Beijinhos:)

11:46 AM  
Blogger Sea said...

ainda assim, há quem sofra com o futuro e com a incerteza.
eu sofro mais com as dores do presente.
este post, deixou-me sem grande coisa para comentar :)

um beijo

P.S.: as dores trespassam e passam para o futuro, quando não as deixamos, bem enterradas, lá atrás.

11:54 AM  
Blogger Alberto Oliveira said...

... faço minhas, as palavras sensatas da nossa comum amiga Sea:

dores pretéritas enterradas
bem fundo, no chão lá atrás;
não passam de dores passadas
olha em frente que és capaz...


beijinhos.

3:23 PM  
Blogger poca said...

só um sublinhado: na análise às dores alheias...
neste caso, eu sou quem vê e analisa...
beijinhos a todos

3:54 PM  
Blogger Cusco said...

Deixa-me...Desejar-te um grande fim de semana!

bjs

Até breve
SE DEUS QUISER

4:51 PM  
Blogger Débora Azevedo said...

existe por isso um dia encontrarás lol
bjs

6:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Foram palavras de grande profundidade!

Gostei de te ler...

1 beijo =^.^= tarina

11:03 PM  
Blogger PintoRibeiro said...

Deixo. Com um bjinho de bfsemana.

6:33 PM  
Blogger Kalinka said...

A vida é só uma…breve ou longa, é uma incógnita!
Numa das imagens mostro uma espécie de relógio que significa o «tempo», e ele é muito importante em todas as vidas. Perseguir e alcançar a felicidade é o sonho humano mais desejado, pois todos temos direito a um quinhão de felicidade.
Partilha comigo esta busca, perseguindo também a Felicidade.

Lamento não poder visitar este lindo espaço (blog) durante a semana, mas, a promessa de cá vir ao fim de semana mantenho-a.

Beijokas.

BOM CARNAVAL.

1:07 AM  
Blogger mixtu said...

não vás...
assim... ninguém parte...

poesia...

beijinhos

3:21 PM  
Blogger K'os said...

"não vás"
que mais é preciso dizer quando tudo foi dito

:)

9:19 PM  

Post a Comment

<< Home