Wednesday, November 21, 2007

Skunkfunk



Porque sou gaja
e posso falar sobre estas coisas
Porque acho que também somos aquilo que vestimos
E porque a roupa para ser confortável e diferente não tem porque não ser feminina
porque bershkas e zaras podem ser muito baratas, mas a cada 2m2 há sempre alguém com uma blusa igual..
porque há mais hipóteses do que calças e blusas onde só muda a cor e o tecido..
.. skunkfunk

sou mais que fã.. sou devota!
ele é vestidos é calças é casacos é blusas é tudo e tudo e tudo.. e mais ainda.
diferente. inovador. sempre com um toque fashion design.
agora sou-vos sincera.. tanto estilo não é para qualquer um!
há certas coisas em que no mínimo é preciso ter coragem ;P

Conheci a skunkfunk no Porto, nos idos de 2003 na minha única visita à zona ribeirinha. Depois redescobri-a em Barcelona, Madrid, Lisboa.. e há cerca de um ano e tal chegou a Faro.

bom bom... era que a skunkfunk patrocinasse os bubblebath. isso é que era! ;P


ps. a peça correu muito bem. mesmo. :)
agora que já foi a primeira vez e não doeu antes pelo contrário, quero mais! mais mais mais
com a mesma qualidade.. ou melhor, claro :D

18 Comments:

Blogger PintoRibeiro said...

Força, Moça.
A voltar, devagar.
Um bjinho.

10:47 AM  
Blogger bezugh said...

Skunkfunk, gosto do nome pelo menos mas sobre isto não tenho nada a dizer, Agora a peça foi fantástica e gostei muito!!
BjokasFunk

12:47 PM  
Blogger Šaяa said...

Isso tem no minimo um nome estranho :)
Mas vou procurar aqui em Lisboa porque pareceu-me muitooo bem ;)

Fiquei muito feliz de saber que correu tudo bem na peça ;)
Beijinhos

12:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fico feliz pela peça ter corrido muito bem:)

Beijinhos:)

2:44 PM  
Blogger lagarto said...

lol!epah mas quanto ék eles te tão a pagar para fazeres tanta publicidade?;p

eu sabia k ia correr bem!és a maior!parabéns*

2:56 PM  
Blogger Maçã com Canela said...

Não conheço essa marca, mas amei o casaco!

Eh Eh Eh

Quanto à peça, espero mesmo que sigas em frente e que entres em palco mais cá pá zona centro Eh Eh é só dizeres e estarei concerteza!

Beijinhos

6:24 PM  
Blogger Simone said...

Rapariga com bom gosto!
Concordo quando dizes que não é para qualquer um, é preciso ter carisma.
Fico contente que a peça tenha corrido bem.
Beijoca

7:12 PM  
Blogger Lara said...

Viva a Libido!Skubkfunk é muito estilo e não é para qualquer um de facto, mas também o preço....ai o preço...Por essas e por outras é que trato as minhas peças skunkfunk como minhas filhas...ora vai la ver ao meu blog um dos meus primeiros posts....lol =P

7:16 PM  
Blogger Vício said...

essa roupa traz manual de instruções para despir? :P

9:34 PM  
Blogger Seamoon said...

essa marca é a tua cara!!!
jinhos e bom fim de semana.

12:11 PM  
Blogger Fallen Angel said...

Pensando.. pensando.. e pensando... mas não.. sei lá eu o que é uma skunkfunk. :-)

Beijinhos.

12:12 PM  
Blogger bezugh said...

Épa!!! Tenho que acrescentar isto - Desde que li este post, nunca mais me saiu este nome da cabeça, até já faz parte de uma musica que cantarolo na minha minha imaginação!!!!
Fonix!!!!
Porque que não me disseram que isto durava para sempre!!!!!

um bom funk de skunkmana para todos!

5:14 AM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

hummm com tantos elogios...a mim parece-me que alguém tem uma percentagem sobre as vendas!;) eheh

Eles é que teriam sorte se a marca deles se associasse bubblebath!!;)
****

1:12 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Um grande sorriso para ti!

(Eu adoro Custo barcelona...vê que vais gostar)

boa semana e bjocas

8:38 PM  
Blogger Azeitoninha said...

Temos uma Poca cheio de estilo e bom gosto :)

Ainda bem que correu bem :)

Já sabes, fico á espera das tuas peças cá na Invicta :)

Beijão

9:18 AM  
Blogger mixtu said...

e eu sou gajo, gosto de ver as gajas com essa roupa...

abrazo europeo

10:40 PM  
Blogger Concept Store said...

Skunkfunk está cada vez melhor...tenho uma loja e é uma das referencias.

visita o nosso site www.miyuki.pt, tens la na area de blog algumas fotos etc,.

teremos já para a proxima colecção uma loja online...mas se quiseres algo contacta-nos que falamos ( e agora é boa altura que está em promo ;) )

bjs

4:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá! Eu conheci em lisboa e também adorei. Sabes-me dizer onde é a skunkfunk no porto? Na ribeira, mas onde? Obr ;) o meu mail é alexandranogueira21@gmail.com

9:02 AM  

Post a Comment

<< Home