Thursday, January 17, 2008

já esqueci


lembras-te do jeito do meu sorriso?
do olhar em frente despreocupado,
da certeza com que ao mundo afirmava?
que o presente era ali!

eu não...
já não.

lembras-te da calma que tinha o meu passo?
do orgulho por ter lá chegado,
e da firmeza com que ao mundo mostrava?
que o amor era assim...

eu não...
já não.

lembras-te da garra e do entusiasmo
da cor de um amor partilhado
que a quem não tinha agradava
ainda há tempo para ti!

eu não...
já não.


depois do tudo
fim.
e lá ao fundo
nem nós nem sim.

queria perder-te num sonho interrompido ao acordar
levantar-me e já lá não conseguir voltar
limpar-me dos restos de imagens de ti
esquecer essa outra que era eu mas esqueci

não tenho nada para te perdoar...
só Deus a mim.

14 Comments:

Blogger Vitor said...

esqueci do que ia postar .... ;-(

3:26 PM  
Blogger mixtu said...

esquecer...
não querer recordar...
será que foi olvidado?

abrazo serrano

4:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Há memórias que persistem, partes de nós por vezes perdem-se, mas acredito que podemos sempre voltar a nos encontrar-mos, acredito que certas memórias por muito que estejam agarradas, por muita mágoa que deixem, podem tornar-se numa memória distante, de algo que aconteceu quem sabe noutra Vida, sim porque uma Vida tem muitas Vidas, por muito que tudo seja continuado é possivel dividir fases, é possivel deixar para trás, o velho sonho por vezes teima em regressar, mas vai desvanecendo...algo distante, eu acredito:)

Beijinhos:)

7:28 PM  
Blogger Vb said...

Olá! Venho deixar-te um olá e os desejos que tenha corrido tudo bem em Loulé.
Diz-me uma coisa! Acho que um dia ouvi uma entrevista tua na Antena1 Algarve...
Verdade, ou estou ficando com alucinações?
Beijinho!

10:46 PM  
Blogger Rachel C Miller said...

Forgive but never forget!

7:18 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Tou a ver que isso também anda assim para o «coiso»... Cava mas é para Londres e começa a cantar!

Dark kiss.

6:05 AM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

Muito bom!!! Era bom acordar desse sonho e não voltar lá, mas parece que estamos sempre a regressar ao tal sonho que não nos deixa esquecer...

****

11:58 AM  
Blogger Vício said...

atendendo que os padres são os mensageiros de deus e ultimamente só ligam a dinheiro... podes pedir perdão a uma nota de 5 euros e tens a mesma resposta que ias ter numa igreja!

3:18 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Somos tão mas tão parecidas no sentir.

bjo grande

9:42 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

LINDO!
sem mais, um beijinho

1:16 AM  
Blogger Maariah said...

Que vergonha a minha por ainda não te ter visto aqui. Estou contente por ter sido apenas distracção minha. Tinha saudades dos teus textos.

Vou contar-te um segredo: o teu blog é dos poucos que leio em voz alta. Gosto de ouvir as tuas palavras.

9:44 PM  
Blogger bruno e.a. said...

esquecer é deixar que o tempo tome conta das coisas e nos leve aonde ele quiser... pra longe do passado

1:54 AM  
Blogger Azul Limao said...

Muito bonito...
Parabéns!

12:14 PM  
Blogger Pearl said...

Vi este poema no blog da Azul Limão... segui-lhe as pegadas e vim aqui parar!
Gostei mesmo muito!!!
:o)))***

1:57 PM  

Post a Comment

<< Home