Friday, January 04, 2008

Desejos de última hora


Lembrei-me agora que há coisas que quero ainda pedir ao Pai Natal
será que o velho ainda me atende?
É que isto são coisas que eu quero mesmo, de há muito tempo, mas que por mim tá visto que não as vou conseguir nunca.
Então cá vai..
Pai Natal, Coelho da Páscoa, Fada dos dentes, vocês concentrem-se que isto é a sério:
1- Quero conseguir deitar-me cedo aos dias de escola (é que mesmo quando estou em casa, engonho engonho e depois é ver as horas passar)
2- Quero ser mais organizada com papéis, irs e afins
3- Quero deixar de fumar
4- e de sair muito
5- e quero ser mais controlada com o dinheiro (é que isto eles não páram de falar na perda do poder de compra e..)
6- QUERO QUE NÃO ME SOBREM DIAS NO FIM DO ORDENADOOOOOOOO
7- Quero que o meu sofá se mostre imune aos meus gatos

basicamente é isto.. de resto eu cá me vou arranjando com o velho truque de olhar para o céu, fixar e dizer baixinho:
Primeira estrela que eu vejo... realiza o meu desejo

4 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Espero que sim.Que se realizem todos!

E fumo mais e isto não esta nada fácil mas...lá vou andando.

Bom Ano!

bjo e bfs

1:00 PM  
Blogger mixtu said...

não deixes de fumar, há cafés onde se pode....
e tadinhso dos gatos...

abrazo serrano

3:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hummm acho que os teus desejos vão ser atendidos, é só um bocadinho de organização e um bocadinho de força de vontade:) e deixa de fumar sim:)

Beijinhos:)

10:25 PM  
Blogger Maariah said...

"sobrar dias no fim do ordenado" LOL

9:39 PM  

Post a Comment

<< Home