Friday, December 21, 2007

Verdade

está-me no sangue mais do que na pele
as minhas verdades são tão banais como quaisquer outras
mas assumo-as em mim num simples olhar
ou num silêncio que não guardo quando tenho algo a dizer

sou tão pequena como a terra vista de longe
e tão grande como a minha vontade de a merecer
aquilo que não quero, rejeito
mas nunca me esqueço de agradecer

Quero coisas possíveis de ter
ainda que não as veja por aí a vender
aquilo que sonho espero
um dia vir a viver

Um Feliz Natal para todos os que por aqui passam***

3 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

"Quero coisas possíveis de ter
ainda que não as veja por aí a vender
aquilo que sonho espero
um dia vir a viver"

Escreveste o que eu SINTO Poca.

Um beijo grande e mais uma vez FELIZ NATAL

12:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

És tu assim mesmo:) verdadeira e sonhadora com os pés na terra:) sonha sempre e tudo se vai realizar:)

Um muito feliz natal e um muito feliz ano novo com tudo de bom, saúde e muita felicidade, para ti e toda a tua familia e amigos/as:)

Beijinhos:)

7:14 PM  
Blogger Unknown said...

"A verdade dói!" podia ser uma boa legenda para a imagem.
Um bom blog cheio de interrogações de que gostei!
Hei-de vir voltando!
Talvez um dia encontre por cá um "ON" e daí talvez seja melhor assim!
Saudações:
Rui V.

6:43 AM  

Post a Comment

<< Home