Monday, December 10, 2007

finalmente em casa



incrível em como coisas consideradas surperfluas podem fazer toda a diferença e transformar uma casa num lar.
tenho casa nova há três meses
e ainda falta muita muita coisa.
Esta semana chegou finalmente o sofá e comprei a televisão.
Este foi o meu primeiro domingo desde há muito muito muito tempo
em que dei uso à expressão domingo do pijama
e passei o dia todo a rebolar-me no sofá e a tirar a barriga da miséria a ver televisão.
Entre os filmes da tarde, as notícias os casados e os superstar
consegui corrigir três das cinco turmas de testes que tinha para corrigir.
não fossem os testes e este domingo tinha sido mágico.
gosto muito da minha casa. muito mesmo.
olho em volta e sinto orgulho de mim própria.
é tudo muito bonito por aqui.
e confortável também :)
e tudo o que ainda não tenho nem me faz falta. (cortinas, tapetes, candeeiros, colheres de café, torradeira, mesa da cozinha, móveis do escritório etc etc etc ;)
já estou em casa.

as próximas duas semanas vão ser terríveis a nível de trabalho..
mas depois tenho uma semanita para disfrutar de ma maison :)
isn't it great?

boa semana para todos
beijinhos beijinhos

ps. sorte sorte têm o xavier e a matilde que têm a casa toda para eles todos os dias.. e não se preocupam em se levantar cedo para ir trabalhar, nem a roupa que vão vestir ;P

16 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

É tão bom preguiçar na n/casa!

Bjos e muitas felicidades.

2:06 PM  
Blogger Šaяa said...

Isso é realmente muito bom :)
Mas eu sem torradeira não conseguia viver ;) ehehehehe!

4:21 PM  
Blogger Azeitoninha said...

Tou cheia de inveja... também queria a minha casa ...!Lol

Ainda be que estás a curtir a casinha e o dominguinho na sornice... de Inverno é realmente o que apetece...

Beijinhos

5:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom Poca, que a nova casa seja um local de muita felicidade, tu mereces:) desfruta muito de cada momento:)

Beijinhos:)

6:16 PM  
Blogger lagarto said...

os teus alunos que tiveram negativa agora já podem dizer aos pais que tu não tens atenção às correcções e que eles fizeram as coisas certo!ahahaha*****

10:58 PM  
Blogger magarça said...

Como compreendo a sensação, também so me mudei ha 4 meses.. com poucas coisas se constrói o nosso cantinho :) Felicidades!

11:45 PM  
Blogger PintoRibeiro said...

Lindo, lindo!!!
Bjinho,

10:42 AM  
Blogger Silver said...

Hey, tão boas noticias por aqui :) bjiiiinhes

12:52 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Tás a ficar com vida de gato... santa velhice! :)=

Dark kiss.

6:07 PM  
Blogger Lara said...

Bem sei o que isso é, mesmo em casa alugada, sinto um formigueiro enorme de satisfação quando olho para os meus pratos, chávenas, velinhas compradas com tanto rigor e picuinhice. As coisas que pomos na nossa casa sao o melhor reflexo de quem somos(mas quando é devagar pk mtas vezes falta orçamento...lol)e nada melhor que uns gatinhos pra dar mais alma a uma casa....;)

8:13 PM  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

fico contente e consigo imaginar pelo modo como a descreves.

os bichanos tbem devem ser felizes, passeando languidamente, lambendo as patas aquecidas pelas résteas de sol, que iluminam a casa...

em breve tbem terei a minha casa, só com a joana (filhota) isto é... se não passar primeiro por um estágio, numa casa com grades nas janelas e visitas aos domingos lololol

feliz natal e bom ano

1:30 PM  
Blogger Simone said...

Então parabéns pela casa nova!
E acredita que muitas vezes quando mais mobilia e acessórios pior!

Eu na minha próxima casa só vou ter o essencial :-)

Beijoca e boa sorte para as semanas de trabalho que se aproximam.

1:44 PM  
Blogger Maçã com Canela said...

Lindo Poca :)
Também quero a minha casa.. tenho ainda de esperar mais um pouco.. uma coisa de cada vez!
Consigo imaginar a tua felicidade...

Beijinhos!

11:41 PM  
Blogger Vício said...

ca ganda lata a tua!
vir praqui fazer inveja ao pessoal... (estou a falar dos testes, é claro :P)

10:59 AM  
Blogger Vb said...

Beijinho pata ti...

4:02 PM  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Bom domingo e um abraço.

11:04 AM  

Post a Comment

<< Home