Friday, December 21, 2007

sim.. aguento


Eu sou forte
eu aguento
uma e outra vez.. aguento.

ser forte é calar, não é?
ser forte é fingir que não doi.. nunca.
ser forte é prender o sorriso e aparecer
sem medos

porque ser forte é saber
que as histórias começam com Era uma vez
e a magia de durar
nunca é mais que um talvez

e os "quês" não interessam
e os "mas" atrapalham
e os "ses" só inventam
e os "e depois" acabam sempre por chegar

levanto o olhar
tudo está no seu lugar
nada mudou ao passar.
nem eu.

e sim sou forte
e aguento
mas fingir não,
não consigo.

e sem falar rebento
e sem partir, fico por dentro
e sem sentir me rendo...
não serve de nada a paixão

e sim sou forte
mas às vezes.. não aguento.

9 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

Adorei. Mesmo Poca.

Pode ser Banal, mas ser forte é termos consciência de que muitas vezes somos fracos e necessitamos de ajuda. Quando temos esta consciencia, aí sim!, somos fortes.
Um beijinho grande e boas festas P.

12:05 AM  
Blogger xixicocó said...

a não ser com umas imperiais a mais :*

6:54 AM  
Blogger PintoRibeiro said...

Bom Natal e um bjinho Poca.

11:21 AM  
Blogger L'etranger said...

Eu sou fraco. É me impossivel fingir. Aguentar. Ñão lhe resisto. Basta olha-la...basta sentir a sua fragrancia mesmo antes do olhar para ficar completamente rendido....

as da minha avó matam-me!!!
Boas rabanadas!

E que a força esteja contigo em 2008 e muitos aplausos!

12:33 PM  
Blogger Serenidade said...

“Oh, oh, oh, trago aquela prenda que mais precisas,
muito amor e calor pró teu coração!
O bom presente é aquele que tem emoção!

FELIZ NATAL:)

VOTOS SERENOS DA SERENIDADE

SERENOS SORRISOS COM PERFUME A CANELA

2:43 PM  
Blogger Miguel said...

pois eu não aguento deixar de sentir uma vontade enorme de te dar um abraço! rais parta a realidade virtual ! beijinhos e feliz natal

4:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nem tens que aguentar Poca, não tens que engolir, nem calar, mantém sempre essa atitude:) muita força sempre e conta sempre comigo:)

Beijinhos:)

7:16 PM  
Blogger SMA said...

É só para deixar-te os meus votos
de um
Bom Natal e um Feliz Ano Novo

3:24 AM  
Blogger Cusco said...

Olá
Aqui deixo o meu Obrigado pelo tempo que perdeste comigo, aqui deixo os meus votos de felicidade de paz e de amor. Aqui deixo o desejo de um Santo e Feliz Natal, e que Deus, que me ajudou a escrever os textos, que me ditou as palavras que me segurou e guiou a mão, te proteja e te guie e a todos os que te são queridos
FELIZ NATAL

(um dia ainda te vou conhecer)

11:03 AM  

Post a Comment

<< Home