Saturday, February 24, 2007

Desculpa mas...

Acho que nada do que te pudesse responder neste momento, tu ias gostar
não te digo nada
mas a mensagem de volta constroi-se aos poucos na minha mente..
Síndrome das duas da manhã é o que lhe chamo..
Ao menos reconheces o egoísmo..
Nunca percebi muito bem esse teu jeito meio naive, meio sabido,
género bom rapaz que não faz por mal..

Incoerência sempre foi a palavra de ordem nas tuas atitudes
queres.. mas depois parece que não
dizes.. mas depois desdizes
comprometes-te.. na forma de um descompromisso assumido

Sempre gostei de coisas simples..
incomodam-me os mas, os ses, os talvez, os porquês sem resposta...

Prefiro um não assumido a uma possibilidade que é só uma tentativa de adiar esse mesmo não.
Prefiro um "quero-te pelo sexo" assumido do que ouvir conversas de compromissos futuros que nunca se vão realizar

A ter sexo pelo sexo, prefiro-o com alguém, de quem não fique à espera da mensagem que não chega no dia seguinte.. ou prefiro não o ter de todo!
No fundo o que quero é o sexo pelo sexo com amor à mistura
porque foder é uma coisa.. e fazer amor é outra!

Acho que o que te moi agora é o desconforto pelo meu silêncio.
preferes quando és tu a comandar..
Vocês homens têm uma propensão inata, para manter relações dúbias, para esses momentos em que se sentem mais... vulneráveis!
sabe-vos bem ter alguém.. disponível!
Pois sabes que mais? A nós mulheres também!


Eu às vezes tenho um certo prurido em ferir as susceptibilidades alheias e deixo transparecer uma fraqueza que não tenho e uma disponibilidade que não é real..
O gostar de alguém ou o simples interesse, às vezes, afecta-me a capacidade de mostrar por fora aquilo que na verdade sinto por dentro..
Fico tipo parva.. e rio-me de forma estupidamente simpática, ao invés de utilizar uma daquelas respostas em que choco as pessoas, as deixo de boca aberta e as meto no lugar delas...

desculpa mas...
já te fazia falta!

23 Comments:

Anonymous Anonymous said...

BOa !

Gostei mesmo !


Sem papas na lingua... só te faltou no fim... toma embrulha !

Desejo que estejas melhor.


Bjs

5:42 PM  
Blogger Cusco said...

E fica o recado... a quem de direito!

Bjs

Até breve
SE DEUS QUISER

6:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que grande desabafo...
Por vezes precisamos mesmo de o fazer!

1 beijo! ^.^= tarina

7:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Excelente! Gosto de mulheres inteiras (e de homens inteiros, também, evidentemente)
a minha admiração pela escrita, clareza de pensamento e frontalidade!

7:33 PM  
Blogger Šaяa said...

Para quem no inicio nao ia dizer nada...

Ganda mulher :)
Isso é que é coragem!!

7:58 PM  
Blogger Azeitoninha said...

Eh pah, não gostava que essa mensagem fosse para mim...:S

Fazes bem em dizer o que te vai na alma, ás vezes é mesmo necessário dizer as verdades...!

Bom fim de semana lindona :)

Beijinhos

8:33 PM  
Blogger Nomyia said...

Realidade crua e dura. Falta muito a coragem para isso mas paciência para a canção do bandido já ninguém tem. A verdade sempre. Acho que disseste mesmo tudo!
*****

11:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

E porque havia de ser mau ??? _ Será que a minha fama de má, já é como o Constantino? "Já vem de longeeee?"


Não sei se esta piada é para a tua idade? lol

Era um anuncio de tv... quando eu era pikinina e decorava os anuncios todos.

Chocolate quente é delicioso, por cima de crepe gelado, por cima de... qualquer coisa!

11:26 PM  
Blogger Göttlicher Teufel said...

realidade

1:22 PM  
Blogger Göttlicher Teufel said...

provavelmente os padre não a carregam!

1:34 PM  
Blogger Serenidade said...

Adorei ler-te,
por vezes falta-nos a coragem para dizer estas verdades.
Vou contar-te como foi ler-te: espanto, da minha boca soltavam-se múmurios tipo "boa" "assim é que se diz" "isso mesmo" "têm de ouvir as verdades" "chega de bocas caladas" enfim... o recado está dado a alguém em particular e a outros em geral para reflectirem sobre o seu comportamento (neste caso não inclui só os homens).

Bom fds.

Beijos de luz serena.

6:48 PM  
Blogger Dark-me said...

Adorei o teu blog!! Voltarei para te ler mais calmamente

Jinhossssssssss

7:27 PM  
Blogger vida de vidro said...

Gosto dessa frontalidade. Sem ambiguidades. :)**

9:47 PM  
Blogger Vício said...

compromisso muitas vezes limita o poder de escolha...

7:07 PM  
Blogger Círio said...

Uhmmmmmmmm

Abraço de luz.

12:42 AM  
Blogger SMA said...

Isso é escrever o que realmente se sente e se vê...
Perfeito unicamente...

Bjo doce

1:31 AM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

É isso, disseste mesmo tudo!
Uma pessoa põe-se com jogos para quê?
Também destesto as indefinições. Ou é ou não é! Sem honestidade é complicado!

bjs

2:39 AM  
Blogger Sea said...

Plenamente de acordo, por vezes, é necessário enviar o recado e meter as pessoas no devido lugar.
Gostei de te ler, apesar de tudo...

beijo

11:27 AM  
Blogger hole in my vein said...

muito bom... ando perdido em pensamentos... será mesmo bom deixar por dizer???? eu achava que sim, depois achei que não, agora perdi-me! que bom... e se soubessemos a priori o que esperar dos outros??? mas assim tudo perderia a piada! se é que existe piada nisso... :)

11:36 AM  
Blogger Sea said...

um beijoca, sim?

11:39 AM  
Blogger inBluesY said...

qualquer semelhança entre mulheres e homens na realidade é pura coincidência.

um bj

12:41 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

Só tenho uma coisa para te dizer sobre este txto:
FUCKING BRILLIANT!

Beijinhos

5:33 PM  
Blogger Lara said...

Podia fazer copy-paste do teu texto e reencaminha-lo para alguem, de facto esta deve ser a tendência do novo milénio, tentarem fazer-nos de parvas. É difícil ser sincero, para eles é mais fácil camuflar. Eles andam aí, e sinceramente são mais do que deviam.É bom saber que não sou a única.
Texto muito bom
=)

10:52 PM  

Post a Comment

<< Home