Wednesday, March 07, 2007

by the door but...

no, it's not scare..
no, i'm not sad
i'm not crying
not praying either...
no, i'm not bended on my knees saying:
please, please, pleaaseeeee..


to much falls turned me into a more carefull person
more quiet on the waiting
more reasonable on the wishing

now i know it's not the end of the road...
alltought it might helped on the climbing
or whatever..

but still...
can you pray for me?
(i just forgot how to..)
do you have the key?
is there any other way in?
would you show me around?

will you catch me if i fall?
... again..
or whatever.



(não, não me refiro a uma pessoa de carne e osso.. mas sim.. o título e esta música.. encaixo-os aqui..
e não, não acabou nada.. estou só á espera de uma notícia.. e espero que boa ;)
se correr bem.. ficam a saber no blog do lado ;D)
mas gosto de registar as diferentes fases.. explorar o que sinto.. e, quem sabe.. fazer mais uma letra.. ;P
sublinhado: now i know it's not the end of the road..)

20 Comments:

Blogger Sea said...

há uma mão invisível que nos segura e agarra, mesmo que não a vejamos e essa mão, é aquela que não nos deixa cair no abismo completo.
a essa mão, eu chamo-lhe, a nossa própria força :)
um beijo

8:03 AM  
Blogger PintoRibeiro said...

Francamente tocante Poca. Gostei. Mesmo. Bjinho.

10:48 AM  
Blogger david santos said...

Olá!
Belo! Que saibam qual o fim da estrada. Ela aí está. Não é fácil, mas quem quiser saber o caminho, ainda que por lados mais distantes, tem que segui-la.
Parabéns.

1:22 PM  
Blogger Vício said...

the answer is in you! I don't know to pray either...

2:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Haverá sempre alguém.. sempre!

1 beijo =^.^= tarina

8:49 PM  
Blogger Azeitoninha said...

Nunca desistas linda, vais conseguir :)

Beijinho grande :)

9:27 PM  
Blogger miak said...

Eu não consigo evitar...seguro sempre...

12:08 AM  
Blogger inBluesY said...

não sou muito dada a dias de dias, mas deve ser o peso dos meus anos,acumulados nestes ossos, e este ano deu me para aqui:


Um beijinho especial, Hoje

10:33 AM  
Blogger Sea said...

um beijo, em dia de sol.
ficamos à espera de saber quais os resultados ;)
:D

10:33 AM  
Blogger PintoRibeiro said...

Bom dia, bjinho,

12:31 PM  
Blogger Cusco said...

Neste dia da Mulher.. um beijo!

12:52 PM  
Blogger SMA said...

Assim acompanhamos os teus passos...

Bjo doce

2:51 PM  
Blogger Maariah_r said...

Gostei da música.

...it's not the end of the road...

10:02 PM  
Blogger Sea said...

mais tarde, passo para ver se há novidades, entretanto, deixo um beijo de pré bom fds :) :P

10:10 AM  
Blogger Alberto Oliveira said...

... também quero saber, depois, os resultados.

Nunca "me preocupou saber o fim da estrada". A menos que sejam daquelas mal alcatroadas ou com péssima sinalização...

Óptimo fim-de-semana!

10:55 AM  
Blogger Dark-me said...

Deslumbrante!!

Deixo um sorriso

12:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

As estradas por vezes são muito irregulares ... percorre-las quando nos enterramos na lama sem um jipe de tração às 4 rodas pode ser tarefa dificil ...


Mas o teu post animou-me , apesar de não ver o video.


Boa semana

5:21 PM  
Blogger SÓNIA P. R. said...

Bom fim de semana Poca. Bjinho.

5:32 PM  
Blogger mixtu said...

hoje uma palavra para as fotos do teu blog...
lindissimas

beijinhos

10:36 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

"can you pray for me?"
I would if i knew how! ;)
kisses

1:36 AM  

Post a Comment

<< Home