Friday, March 02, 2007

Sim Tão Nús


Estreia este domingo dia 4 de Março na Fundação António Aleixo, 21h30m.. pela companhia CTEA-100PALAVRAS

Sim Tão Nús é um texto de Luís Luz e fala do tempo e da falta dele, da vida à pressa, da sociedade consumista, diferentes visões e perspectivas deste mundo meio louco.. retratos de gentes reais.. pessoas que sentem.. pessoas que se sentem e a constante pressão do tic tac..

A sinopse para quem quiser ler em: http://vicio.do.sapo.pt/POSTER_NUS.pdf (obrigada vicio!)

"Deus morreu, Marx caiu e eu... também não me sinto lá muito bem."

11 Comments:

Blogger Sea said...

frase a terminar, que dá bastante que pensar.
uma boa sugestão a tua.
há muita coisa que passa despercebida.

beijos de sol, ainda que ele continue envergonhado por aqui.

P.S.: Sim! Fiquei inbejosa!!! :D

10:28 AM  
Blogger PintoRibeiro said...

Tu e eu Poca. Bom fim de semana, bjinho.

11:21 AM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Deus não «morreu»... continua «moribundo»... ainda estamos no nihilismo: a completa inefectividade da ideia de Deus na civilização prevista por Nietzsche ainda não aconteceu.
Marx não caíu... caíu a URSS.
Não estamos bem, é um facto.

A peça é capaz de ser interessante.
Dark kiss.

7:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Deve ser muito bom!

Gostava de ir ver!

1 beijo =^.^= tarina

7:32 PM  
Blogger SMA said...

Obrigada pela sugestão...
E eu no vazio do nada... como uma criança desamparada...

Bjo doce e bom fim-de-semana

11:49 PM  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Ando a ler Milton, recomendação do PR, e lembrei-me dele. Bfsemana. Um abraço.

10:09 AM  
Blogger Juℓi Ribeiro said...

Gostaria muito
de poder estar aí e assistir
este belo espetáculo,
mas um oceano imenso me impede.
Realmente o tempo passa
rápido e esquecemos
que não somos eternos.
Adorei suas poesias
e pensamentos.
Li todas...
Lindos versos,
ricos de sentimentos!
Beijo.*Juli*

10:39 AM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

Velocidade...o legado dos tempos modernos. Não há como fugir!;)

A última frase dá que prensar, sim!

bjs

7:17 PM  
Blogger Sea said...

qual é que ficou de fora, hum?
:D
beijoca

9:11 AM  
Blogger PintoRibeiro said...

Bom domingo, bjinho,

12:14 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

"e a constante pressão do tic tac.. "

Também a sentes? E eu a pensar que era a única! ;)
Beijinhos

5:26 PM  

Post a Comment

<< Home