Monday, May 28, 2007

boring..


Posso dizer que sou uma pessoa prática e decidida..
rápida nas decisões..
mas quando chega a certas lides burocráticas
diria que sou uma naba!
Aborrecem-me as papeladas que só empatam..
Irs, seguros, bancos e afins..
Todos estes procedimentos fazem despoletar uma parte de mim que não gosto muito.
Empato.. adio.. adio.. adio..
O certo é que as coisas não se fazem sozinhas..
e enquanto não as fizer elas permanecem lá.. e incomodaaamm-meeeeee!!
Por exemplo em relação à comida: se me servem um prato com coisas que coisas que gosto muito.. e outras que nem por isso. Começo quase sempre pelas que não gosto e deixo as que mais gosto para o fim..
Mas em relação às coisas do dia a dia.. as que não gosto levam meses a moer-me.. até que eu finalmente as resolva.
Mas porque é que não as faço logo e as impeço de me aborrecerem? PORQUÊ?
Não sei.. o certo é que por muito que faça cara feia.. ninguém as faz por mim:

O meu carro continua todo partido do acidente... porque os seguros ainda não resolveram.. (acho que tenho de lá ir!)

O meu computador agora apanhou um vírus! Há dias que não funciona, outros (como hoje) em que sim! (será melhor levá-lo a arranjar, não?!)

Do banco cobraram-me a anuidade de um cartão daqueles oferta que vêm ter a casa e que eu devolvi (terei de lá ir..)

Tudo isto dura há algum tempo..
ainda não fui.
sim sim já sei:
tenho MESMO de ir!

rsrsrs grrrrrrrrr

25 Comments:

Blogger lagarto said...

acho k o melhor é ires lá!lol!

9:48 PM  
Blogger mixtu said...

bem, nem escrevo nada pois parece que falas de mim
yaya
abrazo europeo e verde

12:34 AM  
Blogger PintoRibeiro said...

Bored.
Bom dia e bjinho.

10:42 AM  
Blogger Desassossego said...

Bem, o que vale é que não estás sozinha, eu sou exactamente igual, nem faço a lista senão... fico envergonhada...
Beijo doce...

4:08 PM  
Blogger Cusco said...

É p'ra amanha
Bem podias fazer hoje
Porque amanha sei que voltas a adiar
E tu bem sabes como o tempo foge
Mas nada fazes para o agarrar


Sei que sabes de quem é esta letra..

Um beijo!

6:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

LOLOL

Diria que sou muito parecida contigo... em tudo... menos naquela parte da comida.. o que não gosto muito não como LOLOL

De resto burocracias.. ai que nervos... á a parte da minha parte prática que falha!!

Well.. não podemos ser perfeitos em tudo LOLOL

Beijocas =^.^=

6:48 PM  
Blogger bonifaceo said...

Um gajo por vezes tem muito essa tendência, de deixar andar. O mal é quando é coisa com prazo e depois é aquelas filas enormes, como eu que tenho que pagar a prestação das propinas até ao final do mês...

1:03 AM  
Blogger Sea said...

:D
estás como eu... detesto fazer esse tipo de coisa e atrofiam-me. Por exemplo, já percebi que ano que vem tenho de ir renovar o B.I., só de pensar que tenho de lá ir, já me levou a "paxorra" toda.
Bah!
beijos

10:15 AM  
Blogger jomaolme said...

Pois...acho que são coisas que já deviam ter sido feitas...é que só servem para te chatear, aborrecer e preocupar. Estando tratado é para esquecer...
Não vale a pena adiar...

Beijokas

11:15 AM  
Blogger Šaяa said...

lol!!
Eu sou igualzinha!
Então e o monte de papeis que tenho de facturas e recibos e cartas e sei lá mais o que?? Cada vez que olho para ele incomoda-me e penso que tenho de arrumar... e nunca mais :)

11:46 AM  
Blogger Nelson Leal said...

Ofereço-me desde já para arranjar o computador mas sim... tens de vir cá! :)

2:28 PM  
Blogger Belzebu said...

Nada melhor que um dia de greve geral à preguiça e vai tudo de seguida!

Vá lá...não custa nada! eheheh!! Eu sou exactamente igual mas...olha para o que eu digo e não para o que eu faço!

eheh!! Saudações infernais!

5:07 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Boring...

bjinhos

8:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como eu te entendo lol, também me custa tanto as papeladas e vivemos num país com tantas burocracias.
Essa do banco então é tipica, mandam um cartão que não pediste e ainda te cobram e tu é que tens que perder o teu tempo a ir lá dizer que não queres...enfim
Beijinhos:)

11:43 PM  
Blogger starfish said...

sempre q cá chego já tens mil comentários, fieis seguidores.
entendo perfeitamente o q dizes, confesso q tb sou assim e infelizmente o q mais me custa fica permanentemente em lista d espera.. o q n é nada positivo, era tão mais fácil se despachasse logo.

1:04 AM  
Blogger Laura Ferreira said...

a net tem destas coisas. é uma rede imensa de informação e de vez em quando cruzamos espaços por acaso. recebi um mail e vim aqui parar. gostei do teu canto.

10:13 AM  
Blogger Azeitoninha said...

Somod duas, eu nao ligo nada a essas coisas, é muito chato... Enquanto tenho dinheiro, o pc anda e o carro tb, está muito bom :)

Beijo

2:59 PM  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Passei, boa tarde e um abraço.

6:42 PM  
Blogger Silver said...

Xiiiii! Tenho mais fases dessas do que das outras. Ás vezes, é mesmo falta de pachorra. bjiiinhes kida

7:03 PM  
Blogger K'os said...

pois ...
entendo-te
eu tento não adiar, surge um dia que me decido

:)

9:30 PM  
Blogger Sea said...

só para te dar um beijo grande a agradecer as tuas palavras :)

10:35 AM  
Blogger SÓNIA P. R. said...

Um bom fim de semana e um beijinho Poca.

10:54 AM  
Blogger pé descalço said...

Poca

eu gostava de te animar!!!

mas a noticia que tenho para te dar em relação à peça de Teatro "A filha rebelde"...lembras-te?
não é assim tão animadora!

Ainda não sei se vai passar pelo Algarve mas inicia uma digressão com paragens em Espanha, no Teatro de Madrid, de 24 a 26 de Maio, no Porto, no Teatro Nacional de São João, no âmbito do FITEI, a 6 e 7 de Junho e em Santa Maria da Feira, no Europarque, a 15 e 16 de Junho.

Bjs
e anima-te porque além dos dias não serem iguais
tãmbém não são feitos para serem sempre assim aborrecidos!!!

2:33 PM  
Blogger PintoRibeiro said...

Bom fim de semana, bjinho.

1:23 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

Se me pagares um "X" por mês eu trato disso por ti ;)
kisses

12:16 AM  

Post a Comment

<< Home