Thursday, March 29, 2007

finalmente...

.. Sol..
e tempo para o poder disfrutar!!
na agitação desenfreada dos dias que passam
anseio pelo verão..
pela sensação do sol a queimar a pele
pelo cabelo solto e molhado a refrescar as costas
pelo corpo leve de roupas
os pés a sentir o chão
e o sorriso a mostrar a despreocupação de não ter horários a cumprir..
fazem bem as quebras de rotina..
sabe bem ser livre para ocupar os dias..
pelo menos por hoje.. e amanhã.. e depois... :)

beijinhos para todos

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Também gosto do calor..
e dessa sensação de que falaste...

é tão bom!!

1 beijo =^.^= tarina

5:55 PM  
Blogger Cusco said...

Obrigado pela tua visita. Obrigado por gostares de Livros (Atencão não tenho nenhuma livraria nem algo que me dê lucro com isso)
Também já li a Anne Frank e gostei.Penso estar na altura de o dar à minha cusquinha para ela ler! que achas? (12 anos)
Beijinho e que venha o sol, o Verão ,a praia, o veludo do azul do céu a escorregar pelos dedos.
Bem já estou a divagar..
Até breve
SE DEUS QUISER

6:09 PM  
Blogger Isabel said...

Sabia-me bem isso agora sim.
Quebrar a rotina
sentir o sol
o corpo leve de roupas
o calor na pele
a falta de horário
e sorrir
sim sabia bem agora um sorriso sentido...

Beijinhos para ti

Isabel

6:51 PM  
Blogger Maariah_r said...

Gosto deste sol, gosto da primavera mas a minha estação preferida é o outono.

Sensação do sol a queimar a pele não sei, prefiro o sol de inverno.

10:37 PM  
Blogger SÓNIA P. R. said...

Aqui chuva. Bom fim de semana. Bjinho.

10:46 AM  
Blogger PintoRibeiro said...

Um pé bonito.
Bom fim de semana Poca,
bjinho.

4:29 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

Poca, não és a única. Estou desejosa de pegar na minha nave de desaparecer daqui para fora! ;)
Beijinhos

6:22 PM  
Blogger Alberto Oliveira said...

... é verdade que o sol já assentou arraiais (finalmente!), os dias já são como eu gosto: mais longos na claridade. Mas o frio matinal e ao final do dia (aqui pelas bandas de Lisboa) ainda não permite grandes voos. Daqueles até á beira d´água. Descalço... pelo menos.

Beijinhos e óptimo fim-de-semana!

7:24 PM  
Blogger Azeitoninha said...

Oh linda por aqui está de chuva :(

Bjinho e bom fim de semana :)

8:55 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Por aqui o sol esta fraco.

bjinhos e bfs

9:25 PM  
Blogger PintoRibeiro said...

Bjinho, Poca,

6:12 PM  
Blogger GTL said...

off-topic

Obrigada pela tua visita :o)
Volta sempre!

Como é hábito vou fazer um link lá no blog :o)

Bjs TG

1:17 PM  
Blogger Serenidade said...

Oi,
bem mais despreocupada agora, é Páscoa!:):):)

O Sol, ah esse adorado,minha paixão (e tantas outras pessoas, como teu estou a ver:):):))

Adoro o Verão e tudo o que ele nos encerra, nomeadamente a aberturaa tudo...

Bom domingo.

Sereno sorriso primaveril

1:53 PM  
Blogger jomaolme said...

Tb estou ansiosa por esses dias solarengos, quentes, de tempo livre para poder desfrutar de tudo isso se possivel na praia...
E aí para "as tuas bandas" deve estar óptimo tempo...hhhuuummm!!!

Beijokas e bom domingo

2:34 PM  

Post a Comment

<< Home