Thursday, March 15, 2007

eu


Por vezes os outros tiram-nos energia..
cansam-nos e contagiam-nos com a sua infelicidade de tal modo
que quase nos esquecemos de que quem está mal são eles..
Outras.. não sei bem como nem porquê
a nossa força interior mantem-se
e quase que como num brilho natural a alegria expõe-se
a natureza calma mas alegre solta um sorriso
que nos revela a alma..

Pode não fazer sentido para vocês..
mas hoje vim feliz do ensaio de teatro..
apesar da seca inicial de duas horas de cadeira
e apesar das muitas forças negativas que há por lá (como em todos os sítios..)
os exercícios seguintes mandaram embora o sono e trouxeram ao de cima o motivo pelo qual continuo a ir lá..
gosto do palco.. gosto do que sinto..
gosto daqueles segundos em que me consigo abstrair de tudo o resto e entro no personagem.. gosto da contracena.. gosto da energia que se dá e que se recebe..
é real.. é real! o que sinto é real.. o que vejo é real..não sou eu que lá estou.. mas eu sinto a força também..
e vim feliz, renovada..

às vezes parte do todo.. às vezes não..
às vezes arrastada pelo resto.. outras salva pelo.. eu



  • Sim Tão Nús
  • 16 de março 21h30m Cine Teatro Loulé

    13 Comments:

    Blogger poca said...

    não sei bem o que é que se passou, mas parece que as letras do meu blog encolheram!!!
    amanhã vejo isso.. vou dormir.. pode ser que seja só sono..

    1:51 AM  
    Blogger Sea said...

    :) a ler-te.

    soninho embora!

    1:36 PM  
    Blogger Vício said...

    é bom ter algo que nos faz abstrair de tudo à volta! eu na dança sinto o mesmo!

    tens razão! as letras encolheram...
    lavaste o blog a quente? :D

    3:20 PM  
    Blogger Šaяa said...

    Por acaso no outro dia já me tinha perguntado se ainda continuarias a fazer teatro :)
    Ainda bem que sim :)
    Beijinhos

    4:23 PM  
    Blogger SÓNIA P. R. said...

    Dorme bem, acho que te entendo. Bjinho.

    5:18 PM  
    Blogger CANHOTO* said...

    Força miuda!Dá-lhe;)
    Fiquei ainda com mais vontade de te ver no palco.Bj*

    5:21 PM  
    Blogger K'os said...

    "o que vejo é real..não sou eu que lá estou.. mas eu sinto a força também.."

    quando se gosta toma-se atenção e ve-se o que antes não se via

    :)

    10:19 PM  
    Blogger miak said...

    é bom ler-te assim...

    11:33 PM  
    Blogger Sea said...

    curioso mesmo, temos falado as duas de representar (um desejo que nunca concretizei).

    Beijo em manhã, de pré fim-de-semana :)

    9:22 AM  
    Anonymous Anonymous said...

    Teatro... isso é bom...

    Adoro teatro...

    1 beijo =^.^= tarina

    3:22 PM  
    Blogger Mocho_ao_Luar said...

    É bom termos o nosso escape!!! acho que todos precisamos de um...nem que seja para nos manter sãos!

    bjsss

    5:02 PM  
    Blogger Kiki Zanzibar said...

    Finalmente feliz !!!
    Adorava poder ver-te em cena. Para quando uma peça em Lx?

    10:20 PM  
    Blogger inBluesY said...

    entendo sim.
    e quanto a foto :) obviamente que sim.

    9:02 AM  

    Post a Comment

    << Home