Friday, March 16, 2007

sete

cumprindo o desafio da :
  • Zélia


  • 7 frases que tenho a mania de dizer:

    olha é assim:...
    isso aborrece-me!
    tou sem tempo pa namorar..
    temos pena..
    e o kiko? o ki keu tenho a ver com isso?
    parece-me bem..
    tou fora..

    7 "cenas" que não gosto mesmo nada:

    de estar doente..
    de pessoas com a mania..
    de estar muito cansada e chegar à cama e não dormir..
    de mentiras, promessas não cumpridas e ditos por não ditos
    de andar a correr contra o tempo e acabar por chegar sempre atrasada..
    de sentir medo
    de baratas ou bichos no geral..

    7 coisas que faço bem (um bocado peneirento este tópico mas..)

    dormir
    deixar para amanhã
    ripostar
    pôr defeitos
    desconversar
    espirrar
    desenrascar-me (há sempre uma maneira de se fazer as coisas.. nem que seja em cima do joelho)

    7 características que combinam comigo (não percebo muito bem esta..)

    férias
    marisco
    prendas
    música
    teatro
    ar livre
    (pronto.. ok ok)
    frontalidade
    sinceridade
    amizade
    pocahontas (será uma característica? pelo menos condiz com o cabelo e tom de pele ;P)
    (ups passei das sete.. e apetecia-mem pôr mais.. mas fica assim.. por hoje..)

    concordo com a Jomaolme, não é fácil isto.. e acho que não chega a dizer tudo o que se é.. mas pronto.. missão cumprida :)
    (se alguém se sentir capaz de acrescentar algo tá à vontade..)
    Não vou nomear ninguém em específico.. façam se se sentirem capazes e vão ver que não é mesmo fácil..
    apesar de tudo.. acho giro.. termos de nos sintetizar/rotular...

    beijinhos para todos e bom fim de semana

    14 Comments:

    Blogger Vício said...

    e o kiko?

    2:23 PM  
    Blogger PintoRibeiro said...

    Curioso, curioso...bom fim de semana Poca, bjinho.

    4:25 PM  
    Blogger Azeitoninha said...

    LLLLLLOOOOOOOLLLLLL :)

    Curti essa do Kiko :)

    Oh linda são giros estes jogos... aprendemos sempre coisas novas :)

    Bjinho lindona e bom fim de semana :)

    8:12 PM  
    Anonymous Anonymous said...

    Gostei de te conhecer um pouco mais LOLOL

    beijinhos =^.^= tarina

    3:20 PM  
    Anonymous Anonymous said...

    Só para te responder á tua pergunta...

    Aquele mar é o mar da praia da minha terra...

    Mar da Praia de Porto Dinheiro...

    Lindo não é?

    Hoje já o visitei duas vezes...

    1 beijinho =^.^= tarina

    4:19 PM  
    Blogger Sea said...

    ri, particularmente, com o espirrar e o Pocahontas :D

    Bom dia!

    9:24 AM  
    Blogger PintoRibeiro said...

    Boa semana, bjinho Poca,

    7:37 PM  
    Blogger SMA said...

    E mais um pedacinho tenho de ti...
    bjo doce

    8:59 PM  
    Blogger Kalinka said...

    Amigos e Amigas,

    convido, espero que aceite, é um dia especial para mim, foi neste Mundo que nos conhecemos e isso para mim é muito importante.

    Hoje é dia de Festa - o 2º aniversário do KALINKA. Espero-vos para o tchim-tchim com o espumante.
    COR - ALEGRIA - ANIMAÇÃO - MÚSICA serão constantes durante todo o dia.
    Escolhi um lugar paradisíaco; compareçam com traje normal, à vontade; estarei todo o dia à vossa disposição; haverá momentos de poesia, convívio e até dança, além dos comes e bebes.

    12:31 AM  
    Blogger Kalinka said...

    Amigos e Amigas,

    convido, espero que aceite, é um dia especial para mim, foi neste Mundo que nos conhecemos e isso para mim é muito importante.

    Hoje é dia de Festa - o 2º aniversário do KALINKA. Espero-vos para o tchim-tchim com o espumante.
    COR - ALEGRIA - ANIMAÇÃO - MÚSICA serão constantes durante todo o dia.
    Escolhi um lugar paradisíaco; compareçam com traje normal, à vontade; estarei todo o dia à vossa disposição; haverá momentos de poesia, convívio e até dança, além dos comes e bebes.

    12:31 AM  
    Blogger Amaral said...

    Sete que desnudam e expõem muitas qualidades e poucos defeitos...

    6:31 PM  
    Blogger Mocho_ao_Luar said...

    eheheh identifico-me com algumas.
    Tb não suporto pessoas com a mania!:P

    4:59 PM  
    Blogger Peg solo said...

    ficou bem...
    "temos pena" lembra-se sempre galinhas. o "kiko" é giro!
    o blog também. parabens

    7:33 PM  
    Blogger jomaolme said...

    Pois não é fácil, não...lol

    Beijokas

    2:36 PM  

    Post a Comment

    << Home