Friday, June 22, 2007

as 7 maravilhas da blogosfera


Assim de surpresa a

  • Sea

  • nomeou-me como uma das sete maravilhas..

    Regulamento:
    1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
    2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
    3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.
    4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog O Sentido das Coisas.
    No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações."


    isto assim de repente parece-me pouco tempo para isto das votações e difícil diifícil foi escolher os meus sete nomeados, mas cá vai :


  • Sea

  • alien

  • bluesY

  • Um outro olhar

  • as velas ardem até ao fim

  • Canhoto

  • Nomya
  • 11 Comments:

    Blogger Nomyia said...

    Oi! A existência duns percalços nestas ferias têm-me impedido de visitar outros blogs mas, agora que aqui vim, agradeço a nomeação vindo de quem vem :)
    Se puder faze-lo cedo farei também as minhas nomeações.
    Obrigada :)
    *****

    9:49 PM  
    Blogger as velas ardem ate ao fim said...

    Muito obrigada.

    Bjinhos

    10:17 PM  
    Blogger Alien David Sousa said...

    Poca, antes de mais, OBRIGADA! I TAKE A BOW!

    Não digas a ninguém porque ainda não o escrevi mas não tarda nada vais levar com o AWARD DOS GRELOS em cima, e agora eu levo com este em cima....OK...e eu vou ter de escrever no mesmo POST duas NOMEAÇÕES PARA DOIS PRÉMIOS DIFERENTES lol

    Beijinhos

    11:00 PM  
    Blogger Sea said...

    Poca :)
    obrigada.

    10:34 AM  
    Anonymous Anonymous said...

    Neste post deixo apenas um Beijo:)

    2:26 PM  
    Blogger Azeitoninha said...

    É bem merecido :)

    Beijinhos

    3:05 PM  
    Blogger Lívio said...

    Não voto, não voto, não voto!
    "Estão verdes não prestam"

    Beijos!

    6:13 PM  
    Blogger Alien David Sousa said...

    Desculpa lá, mas se há alguém que tinha que levar com os GRELOS és tu!:D ADORO a tua escrita. O award é teu. Se quiseres saber mais sobre ele clica no lado direito do meu template e lê.Foi criado para premiar a escrita feminina na blogosfera.
    Beijinhos

    1:01 AM  
    Blogger Lívio said...

    Congratulo-me com as nomeações. Gesto que significa o apreço por quem escreve.
    Vi esta noite o teu filme preferido.
    Simplesmente BELO!
    Fez-me lembrar a Helena.

    Um beijo!

    8:40 AM  
    Blogger Sea said...

    grelos?
    :D

    beijinho grande Poca

    1:21 PM  
    Blogger CANHOTO* said...

    É pá...Obrigado!
    Sinto-me lisonjeado;)
    Mais uma vez, obrigado miuda!
    Mais importante q o "prémio" é saber q de vez enquando o q escrevo é lido por pessoas interessantes como tu;)*
    Abraço

    P.S. -Quero tb agradecer ao meu teclado. Sem ele nada disto seria possivel:)

    1:01 PM  

    Post a Comment

    << Home