Wednesday, June 27, 2007

um post com grelos


bem ao que parece anda aí uma onda de awards de tudo e mais alguma coisa.. e agora chegou a vez dos grelos. Ainda gostava de saber quem é que se lembra destas coisas mas pronto. A mim até me dá jeito, porque numa altura de muito stress com a última semana de aulas e a semana das avaliações, nem tenho tido vida o que me leva a inspiração para escrever sobre o que quer que seja.
Assim e cumprido as normas, resta-me agradecer à
  • alien
  • pelo award e nomear 5 blogues de "gajas" (com todo o respeito) que me toquem e que me façam pensar. Sem pensar muito nisto vou nomear as primeiras cinco que me lembro, sem consultar se já receberam este award ou não. Porque se há blogues que visito mais assíduamente é porque de facto me tocam e gosto de lá ir, então cá vai:

  • Sea

  • Zélia

  • lost is lisbon

  • river

  • Verão Azul


  • (mais informações sobre este award consultem o blog da alien que encontram.. e para quem não conhece é uma óptima oportunidade de conhecer :)

    15 Comments:

    Blogger lagarto said...

    tb gosto muito do arrozinho e só ao natural;p

    10:38 PM  
    Blogger Sol said...

    Muito obrigada pelo grelo! :)

    10:17 AM  
    Blogger Vício said...

    o próximo deve ser o blog com marmelos ou melões :D

    10:29 AM  
    Blogger PintoRibeiro said...

    Bom dia, bjinho, Poca.

    11:27 AM  
    Blogger Lívio said...

    energias positivas, o grelo é só um pormenor,
    o descanso já aí vem, força!

    5:51 PM  
    Anonymous Anonymous said...

    Boa nomeação a da Zélia e o verão azul, as outras não comento simplesmente porque não conheço, nada mais que isso:)

    Beijinhos:)

    6:45 PM  
    Blogger River said...

    Ai menina Obrigado... Não mereço, mas Muito Obrigada :)
    És uma querida...
    Fico sem jeito...

    Beijinho

    9:25 PM  
    Blogger Bernardo Kolbl said...

    Um bom fim de semana e um abraço.

    10:41 AM  
    Blogger Azeitoninha said...

    Obrigadinha pelo grelo :) Eh eh eh :)

    Beijinhos e bom fim de semana :)

    5:38 PM  
    Blogger SÓNIA P. R. said...

    Um bom fim de semana e um bjinho Poca.

    5:52 PM  
    Blogger sonhadora said...

    "Jamais perco o travo da palavra que a poesia guarda."

    Maria Teresa Horta

    Beijinhos embrulhados em abraços

    11:03 PM  
    Blogger PintoRibeiro said...

    Boa semana. Sem muito tempo ( e com muitas dores ). Um abraço.

    4:01 PM  
    Anonymous Anonymous said...

    Sim, senhora...
    Que rico blog com grelos!

    LOLOL

    =^.^=

    9:05 PM  
    Blogger foryou said...

    Estou farta de correntes, grrrr
    Mas o blog vou lá conhecê-lo :)

    12:07 AM  
    Blogger Šaяa said...

    Bem... venho tarde mas mais vale tarde que nunca :)
    Muito obrigado pelo Grelo... :)

    Deixas-me sempre sem palavras ;)
    Quando tiver tempo vou tentar responder à altura.
    Beijinhos

    6:15 PM  

    Post a Comment

    << Home