Sunday, July 01, 2007

já era tempo...


voltas a mim..
uma e outra vez
voltas a mim..

mais do que saudades tuas
sinto falta daquilo que eu era contigo..

as gargalhadas,
a alegria,
o acreditar..
era real

voltas a mim..
uma e outra vez
voltas a mim.

não para me sossegar
mas para me mostrar o vazio que ainda existe no teu lugar
17 de setembro 2005
já ia sendo tempo de te deixar...

o tempo passa
a vida segue
teatro, música, amigos
novas gargalhadas
mas algo permanece intocável
irrecuperável

no meio do turbilhão que é ser forte e continuar
vivi como se não pensasse nisso,
como se não me fizesses falta.
Não fizeste.
O que me faz falta sou eu,
feliz por amor.

19 Comments:

Blogger PintoRibeiro said...

Vim deixar-te um beijinho.
KINHA.

10:41 AM  
Blogger Lívio said...

Faz falta acreditar! É preciso acreditar!
ACREDITA!!!

11:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Há sempre momentos de saudade, de sentir falta, são momentos passados que fazem sempre parte de ti, mas como muito bem disseste, o que te faz falta és tu:) acredita sempre...a felicidade chega quando menos se espera e existe sempre nos mais pequenos (grandes) pormenores:)

Beijinhos:)

9:56 PM  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Vim a correr só deixar um abraço de bom dia.

10:43 AM  
Blogger Pepe Luigi said...

Poca,
A Vida só faz sentido se acreditarmos!

Um beijinho
do Pepe.

4:06 PM  
Blogger lagarto said...

Parece quase uma coisa pouco humilde ou modesta mas...de que serve alcançarmos algo se verdadeiramente só nos sentimos bem quando há alguém com quem partilhar, que viu como lá chegámos, que viu como aconteceu?

5:49 PM  
Blogger Šaяa said...

Como sempre lindo lindo!!
O que ele transmite é que já nao me parece assim tão bom!!

Ele ha coisas que as vezes levam mesmo demasiado tempo... mas elas chegam ;) Acredita!!

6:17 PM  
Blogger mixtu said...

o eu... como por vezes nos fazemos falta

abrazo europeu

11:26 PM  
Blogger Serenidade said...

Poca,

é claro que devemos fazer o "luto" e não querermos passar por cima dele, no entanto, há que ver se esse período está a ser longo demais e se devemos, ao fim de algum tempo, deixà-lo ir, e começar a encontrar a alegria que está intrínseca em Ti, as gargalhadas que saem de Ti e por Ti, o crédito em Ti, etc.
Apesar do mencionado, nem sabes como te entendo, mas normalmente dizemos aos outros o que sabemos para nós e não conseguimos pôr em prática...enfim...

Serenos sorrisos

10:05 AM  
Blogger PintoRibeiro said...

Boa noite. Passei para deixar um bjinho.

7:10 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Não me perguntes a razão mas fizeste me lembrar uma cançao que adoro do Caetano Veloso - Sozinho.


Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
o antes, o agora e o depois
por que você me deixa tão solto?
por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
só abro pra você mais ninguém
por que você me esquece e some?
e se eu me interessar por alguém?
e se ela, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?
Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?

(Caetano Veloso - Sozinho)

bjinho

10:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Daria uma música lindíssima :)
O Amor dói... mas por vezes é uma dor tão boa...
As borboletas devem também gostar muito de ti..
As minha esvoaçam na barriga e fazem cá uma cócegas... maldita ansiedade...
Parece que as tuas também não te largam...

Nunca deixes é de pensar realmente em ti :)

um beijinho em OFF escondida na tela do blog =^.^=

10:53 AM  
Blogger Nomyia said...

Oh... Sinto exactamente o mesmo que tu... Como nunca me poderia expressar!Mas ainda não é tempo para mim.
*****

10:52 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

Uau! Fiquei sem palavras Poca. O que é raro nos meus comentários aqui no teu cantinho.
Beijinhos

11:55 PM  
Blogger PintoRibeiro said...

Bjinhos,

1:04 PM  
Blogger Nelson Leal said...

17 de Setembro... também me lembro do teu sorriso quando chegaste:)! Sorri pelo teu sorriso e desejei que não estivesse tudo a acontecer depressa demais para ti. Acabou por ser daquelas viagens fantásticas a 300km/h mas que acabam em despiste...

One step at a time my dear friend!

4:07 PM  
Blogger CANHOTO* said...

No meio destas frases sinceras, cruas, tristes encontro algo de belo...Um quase platonismo individual.
A verdade é q me revejo nelas...Outra data, outros abraços mas o mesmo sabor agridoce no "fim". A mesma explosão seguida de implosão.
Apaguei, sem esquecer os bons momentos, mas consegui (acho q consegui) mentalizar-me 200% que fez parte do percurso e que, por isso mesmo, quando voltar a bater a coisa vai ter outra dimensão...
Pelo menos gosto de acreditar q assim será;)
Miuda, falta menos um dia...**

12:34 PM  
Blogger ...Hijo del Quijote said...

Volveré en cuanto pueda...

Bienvenida.

Beijos

1:07 AM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

....pois...sem palavras. Disseste tudo!

11:44 PM  

Post a Comment

<< Home