Sunday, July 08, 2007


tu tás esquisito e eu não estou bem..
primeiro o mexeres comigo
e logo o rol de senãos visíveis à distância

acho que me preocupei mais em desmistificar esses senãos e reduzi-los a preconceito do que a tentar perceber o porquê de mexeres comigo.

talvez por seres tão diferente
o meu ego achou graça ao me achares graça
acho que por seres tão diferente
uma parte de mim quis colmatar a distância que havia entre o teu mundo e o meu
talvez por querer tanto..

soube bem as mensagens
e as loucuras que fizeste por mim, próprio de quem estava enamorado

talvez da tua parte tenha acontecido o mesmo
talvez tenha sido só uma questão de ego
com a diferença de que eu não fiz nada por ti
a não ser corresponder às tuas atenções.. e já foi muito

dois dias depois de eu finalmente assumir que me faltava algo
surges tu.
inevitável isto de se querer ser feliz
e por mais que a experiência nos diga o contrário
no fundo acho que acreditamos sempre..
antes não.

porque depois do deslumbre vem a realidade
que nos diz:
"ainda não chegou a tua hora"
se é que alguma vez...

25 Comments:

Blogger Sol said...

Gostava de dizer algo... Mas não sei o quê.

10:35 AM  
Blogger Sea said...

com pouco tempo, apenas para te deixar uma beijoca
:)

2:07 PM  
Blogger lagarto said...

se há uma coisa que nós pessoas gostamos de repetir em género de erro, de cabeçada na vida, de desgosto...essa coisa é a má experiência amorosa...pk quando começa acreditamos smp que é desta...

4:29 PM  
Blogger Galena said...

Estava a ouvir a música
"Voltar"

"Volta para o meu peito.. daqui não saias mais... "
banda sonora adequada ao que li e ao que ouvi...
A tua hora chega todos os dias, todos os minutos... porque é que temos de querer sempre aquilo que não temos?
Aquele abraço, não aquele o outro...
O beijo... não é bem esse é mais o outro...
Aquele braço em cima do nosso ombro... não o outro... esse não me protege...
Somos esquisitos ou insatisfeitos? Não sei responder a isso... sei que procuro estar em paz com o que me rodeia, claro que nem sempre é possivel, mas não podemos viver ansiosos, porque senão as coisas passam-nos completamente ao lado!!!

Tu és linda sabes isso!!!

Só as coisas que oscilam é que são suficientemente fortes para não partir. A natureza criou-as flexiveis para resistir! És tu uma criação dessas que oscila e por isso não parte. Adoro-te linda!!! conheces isto?
lool


Estamos aqui!! tu estás cá para mim que eu sei!!! eu estou cá para ti!!!

BEIJOS e ZAMB RULES!!! I known what a mean...

Lóv

5:43 PM  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Um abraço Poca.
Bonito.

6:37 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Gostava de puder dar te um abraço apertadinho...

o dia chegará...


bjinhos

8:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oh minha amiga...
Estava tudo tão bonito... até me estava a identificar com tudo isso.. até dar de caras com a última parte... que nem sempre tem que acontecer...
A tua hora chegará.. não te peocupes e quando menos esperares ela bater-te-á à porta!

Um beijinho poca =^.^=

9:57 PM  
Blogger Vício said...

se é que alguma vez...

sentimentos com razão ou razão com sentimentos?

12:26 AM  
Blogger jomaolme said...

Talvez não fosse mesmo o momento certo...
Cada coisa a seu tempo, e o teu poderá estar mais próximo do que julgas...

Beijokas

4:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu entendo tão bem o que tu dizes Poca e tu sabes que sim, eu sinto as mesmas indecisões, saudades, será que é o momento? nunca sei, mas também começo a acreditar que tenho que dar a oportunidade a que algo possa acontecer, mudar, não sei...ainda não tive a coragem. Pode ser que tu a tenhas:) Deus queira que sim...

Beijinhos:)

7:05 PM  
Blogger Paulo said...

A rossonância deste «grito» é, de facto, a mais pura realidade....ou talvez não.....
O arrependimento da «entrega»...é, por vezes, o deserto mais longo...aquele onde o desassossego passa a ser o "fantasma" de todos os instantes...
Paulo

11:06 PM  
Blogger mixtu said...

quantas vezes acontece..
o deslumbramento, o sentir só, a palavra amiga, o jogo de sedução e depois o cair na realidade, é bom quando se cai na realidade num curto prazo de tempo...

ps. num 3º commente tenho uma historia, sei que vais gostar, nós que nos lemos há um tempito..

abrazo europeu

11:37 PM  
Blogger ...Hijo del Quijote said...

…Na primeira vez que “intento con tu idioma”

A construiu e armou um poco de palavras al passar

¡que todos os dias sejam...um sonho é uma ilusõe… sempre!

Meu beijinhos para su merced.

(espero se entienda mi intento…)

Afectos.

HdQ

6:10 PM  
Blogger Lívio said...

Não pretendo dar-te conselhos, mas sei muito bem o que é estar desse lado! Por isso tomarei a liberdade de comentar.
tenho-te lido e vou-te conhecendo
e como disse a galena "Tu és linda sabes isso", só mereces ser feliz.
Como já disse antes continua a Acreditar. Sabes que só acreditando conseguimos ser felizes e a hora chegará. Há tantos "senãos" pela nossa vida e reduzi-los a preconceitos julgo não ser solução; por vezes criámo-los para justificar opções, que poucas vezes são certas.
Finalmente diria que, só falando, conversando de peito aberto,se podem desmistificar as situações e esclarecer todas as nossas dúvidas; só dialogando com o antagonista sem pruridos ou meias palavras se dissipam as névoas do nosso pensamento.
Estou solidário e espero que clarifiques tudo!
Que não é fácil, não é!!!

6:44 PM  
Blogger jorgeferrorosa said...

Poema muito bonito. Parabéns

9:41 AM  
Blogger jorgeferrorosa said...

Poema muito bonito. Parabéns

9:41 AM  
Blogger Azeitoninha said...

Não te vou dizer que o teu dia vai chegar, isso já sabes...
Não te vou dizer que sei o que sentes, porque não sei, nunca passei pelo mesmo!

Por isso passo para te deixar um beijinho :)

9:55 AM  
Blogger kinha said...

Bom dia Poca. Passei para deixar-te um beijinho.

11:04 AM  
Blogger PintoRibeiro said...

Tu e eu Poca.
Bjinho.

11:21 AM  
Blogger Sea said...

ela chegará... embora nunca saibamos onde, como, quando... pelo meio fica a mágoa dos enganos...
beijo enorme

11:39 AM  
Blogger miak said...

Eu acredito que chega. Não sei se sempre. Mas definitivamete só se tentarmos.

12:21 PM  
Blogger Farruskko said...

;) hello... kiss

1:12 PM  
Blogger Mocho_ao_Luar said...

eu estou contigo....e se não chegar!? para muitos não chega. qual é o problema de não chegar para pessoas como nós???

eu confesso que para mim, não estou à espera que chegue...

11:35 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Os mortos bebem... por isso é que arrastam cadeiras e móveis pela casa das gentes! :)=

9:28 PM  
Blogger sofia said...

ahh OLAAAA LINDA tas apaixonada?s apertunta mas pronto

3:45 AM  

Post a Comment

<< Home