Wednesday, August 22, 2007

Where is my love?


apetecia-me escrever alguma coisa bonita
faz tanto tempo que não escrevo
escrever sem pensar
libertar

escrever sobre a minha casa que está quase quase
escrever sobre o concerto de sexta que está quase quase
escrever sobre os dias que passam a correr e sobre o trabalho que está quase quase
escrever sobre os quase quase e os pequenos brilhos que fazem os quase quase parecer menos longe

but then again
there's nothing to talk about
nothing's changed
nothing's new
everything remains
the same old blue

but only in Love that is
everything else is more than good
and that makes the wait...

less cruel


Acho que já era altura de eu me apaixonar...
Perder o chão
Esquecer os medos
Dar por mim lá
E sentir Sentir SENTIR!

Nada.
Nada me surpreende!
Nada me cativa.
Nada me prende.
Nada!

Precisava de algo arrebatador.
Que me pusesse a adrenalina a mil
e a cabeça a cem
algo que me tirasse o chão
e me acelarasse o coração
tenho tudo controlado demais,
Sou Eu demais.

E sou muito esquisita também ;P querem ver?

Tem de ser alto (mais alto do que eu!)
Gosto de ombros largos, de pele morena e de mãos grandes
Gosto de caras masculinas, de bocas bem feitas e de sorrisos encantadores
Gosto deles com voz de homem e com atitudes firmes
Gosto deles com caracter, personalidade e decididos

Gosto deles inteligentes, responsáveis mas destemidos
Gosto deles práticos, perspicazes e com iniciativa
Gosto deles interessantes, arrebatadores e divertidos
Gosto deles sinceros, fieis e descomprometidos


muito né?
ya ya
sei.

23 Comments:

Blogger Azeitoninha said...

Olá linda :)

Não queres que o homem te apareça de cavalo branco?! :) Eh eh eh :)

Acho mesmo que o princípio está aí... sonhar com o que queres, pedires o que queres, e um há-de aparecer alguém igual, ou parecido :)

Beijinhos e boa sorte com o concerto e a casa :)
Boas férias :)

9:15 AM  
Blogger Šaяa said...

Para quem não tinha nada para escrever... queria eu escrever posts assim sem nada para dizer :p

LOL Vais ver que vais encontrar essa pessoa de te faezr sair do chão e não vai ser nada disso que descreves :p

12:07 PM  
Blogger lagarto said...

hum....nou tou assim a ver ninguém...só tenho 1,84m...lol!
eu sei que essas coisas têm mais sabor quando são inesperadas mas...será que tembém te tens mexido no sentido de procurar essa adrenalina?

7:19 PM  
Blogger Maariah_r said...

Apetecia-te escrever algo bonito e escreveste!!!

Em relação ao principe encantado ... não sei o que te diga.

Também gosto de homens altos o A. não é muito alto...
Nunca tinha pensado no quanto gosto de mãos grandes e dedos finos e adoro as mãos do A. os movimentos, a maneira como põe a mão no peito quando fala, ou como entrelaça os dados.
Os morenos são bem mais giros, o A. é branquinho.
Também gosto de cara de homem, o A. quando faz a barba tem cara de puto...
Adoro a voz do A. e ainda hoje me excita (esta é a palavar!) quando falamos ao telefone, principalmente quando ri.
O A. tem uma paciência que dá comigo em doida.
Claro que a maneira de ser dele, os seus valores estão em consonância comigo só assim teria lógica estarmos juntos.
Descomprometidos? O A. era casado quando o conheci....

10:43 PM  
Blogger lagarto said...

OLHA!a zélia disse bem! de cavalo branco acho k o josé cid te ficava a matar;p

12:11 AM  
Blogger Cusco said...

Só por encomenda...Onde é o concerto?

Beijinho!

11:43 AM  
Blogger Cusco said...

Já descobri!

Aljezur.....

(Um dia apareço a pedir-te um autógrafo)

11:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sabes que depois de muitos abanões... tornamo-nos muito mais exigentes...
Well... well... eu sei...
Força amiga, tou contigo... quanto menos esperares ele bate á valvula mitral do coração para abrir e o deixar entrar...

Um beijo grande e já estava com saudades!

=^.^=

7:19 PM  
Blogger sofia said...

ola
era bom que as pessoas fossem como nos queremos mas nem senpre é assim tu sabes, talvez encontres alguem como tu queres talvez nao...nao se sabe
só queria dizer que es muito querida e que nunca me vou esquecer de ti,acredita que nao somos dakelas que estmos sempre juntas mas acredita tambem que estas no meu coraçao linda beijinhos fofitos

3:58 AM  
Blogger Galena said...

Amor... não será pedir demais? Se calhar estás à espera de uma coisa de um lado e está algo a querer acontecer-te de outro lado... de outra pessoa... não sei... às vezes somos apanhadas ou apanhados desprevindos... acho que só nos acontecem coisas dessas se não estivermos à espera... só assim ficamos sem chão...
Beijo gigante!

12:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

O Amor vai surgir assim de surpresa, vais ver:) acredita que sim, não o imagines deixa acontecer e não tenhas medo:) ah e procura antes a Alma e o Coração, o resto desvanece com o tempo, tu sabes, eu sei que sim:)

Beijinhos:)

Bom concerto:)

3:07 PM  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Bom dia!!! Cheguei, carai.
Abraço.

1:20 PM  
Blogger Nomyia said...

Vai aparecer alguém, talvez não como o descreves mas vai. E melhor ainda, quando menos esperares. É sempre assim. E não é tão bom surpresas agradáveis?
*****

6:20 PM  
Blogger nuno said...

When the waves set in with the sunset and a sweet misty song echoes a loud call to sea...

Quando o mar apela... e nele tudo que é cheiro e corpo e cor reverbera... não há como não colocar as mãos nos bolsos dos jeans... and taste the true scent of the surf...

E acontece... e o mar é nosso...

Acontece sempre...

2:38 AM  
Blogger CANHOTO* said...

Tá melhor assim;)
o N.Cave sabe o q diz...
Beijo grd*

11:40 AM  
Blogger Vício said...

já experimentaste "beijar um sapo"?

10:41 PM  
Blogger Lara said...

Quem espera sempre alcança.Nisto do amor não creio que se deva "ir à procura", muitas vezes as coisas surgem quando menos esperamos...=)Não penso que seja negativo ser exigente ou "picuínhas" como alguns dizem, com a idade e as desilusões, tem mesmo que se começar a ser exigente, é a melhor maneira de não nos magoarmos.

8:31 AM  
Blogger inBluesY said...

baixa a fasquia ... por vezes e apanhando aqui em cima o 'vicio' , soa bem n ? eehhehe é mesmo isso beijar um sapo que ao ser beijado transforma em algo simplesmente encantador, ali ao lado de nós, e nós sem sabermos abrir os olhos e ver, permitir-nos sorrir

12:06 PM  
Blogger inBluesY said...

baixa a fasquia ... por vezes e apanhando aqui em cima o 'vicio' , soa bem n ? eehhehe é mesmo isso beijar um sapo que ao ser beijado transforma em algo simplesmente encantador, ali ao lado de nós, e nós sem sabermos abrir os olhos e ver, permitir-nos sorrir

12:06 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

Poca, li a tua descrição e só tenho uma coisa para te perguntar:

Queres o telemóvel do meu irmão? ;)


Beijinhos

8:41 PM  
Blogger Farruskko said...

MAs no fundo quem é que não etá ah xpera???
Nao sei se eh uma questao de esperar ou ir buscar... diz que ha lugares mais propicios... estao organizado em prateleiras e têm as referencias no catalogo... mas eu prefiro produtos biologicos... sem padroes standartizados, sem estarem embalados e etiquetados... :P beiju e sente sente... mas sentre tudo em todos os momentos... digo eu... mas tb... quem sou eu!!!

10:10 PM  
Blogger bonifaceo said...

Há algumas características que segundo um amigo meu todas as mulheres gostam de ver num homem, tipo, carácter e ser decidido, ah, e muito importante, ser frontal... essas coisas "asustam-me" um bocado, não que não as possua, mas não sei até que ponto estão visiveis...
Ok, confuso talvez.
Beijo.

12:57 AM  
Blogger L'etranger said...

O comentária da maariah diz tudo! Lindo! E como já dizia Saint- Èxupery.....pois, já sabes, né?

6:19 PM  

Post a Comment

<< Home