Monday, October 01, 2007

Sem pressa

Não, não gosto de xadrez, nem de damas. Eu sou mais cartas.
É uma pena que já não se usem cartas de amor, nem o amor.

Mas ok, não tenho pressa, posso esperar que volte a moda.
A menina dança? Escrevi-te um bilhetinho..

Hoje é fácil demais, leve demais, breve demais
Não custa nada.. só custa o amor.

Mas ok, não tenho pressa, posso esperar
tenho muitas coisas para fazer, antes (talvez) de te encontrar


Não era nada disto que eu queria falar.. mas no desenrolar das palavras saiu assim..
Vinha só aqui dizer que sim, já tou na casa nova (ainda vazia, mas linda :)

que o meu pai está melhor, ainda não foi desta (a imagem de alguém bater num carro que vem em sentido contrário quando vai numa bicicleta a 80km/h não é muito optimista, pois não? São estas e outras como estas, que me fazem duvidar.. e às vezes chegar mesmo a acreditar :)*..
que a escola já começou (ai as saudades!!! e eu nem sabia que as tinhaaaa)..
que o teatro nunca parou e que a peça deste ano é upa upa :) (big big smile e sim não importa o muito muito trabalho)..
que os bubble têm surpresas para breve mas não vou dizer por aquiiii ;P
e que não, não fui feita para "perder" um verão a tratar de tudo o que tem de ser feito para se ter casa nova e a ela poder chamar lar. mas pronto já passou o stress e a fase dos varões de 19mm ou dos toalheiros de 45cm e afins.
que à conta da casa ficaram por ler muitos livros que estavam guardados para as tardes de praia que também não tive (buáááááá) e ficou este blog em àguas de bacalhau mais de um mês..

the good news is.. I'm back and I'm happy (apesar do sereio que o verão não trouxe e apesar da dor de dentes que me moi há cinco dias (sim já fui ao dentista o problema já está resolvido mas a dor mantem-se :S)

e mai nada!
beijos a todos***




ps1. mariaah estão aqui mais do que sete coisas minhas não? ;P
ps2. e porque o prometido é devido... e foram várias as famílias ;p




29 Comments:

Blogger SÓNIA P. R. said...

Boa semana Poca. Bjinho.

10:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olha uns pés virados para o mar:) eheheh, bom ter-te de volta, fiquei feliz pelas boas noticias, muito feliz mesmo, bom saber que vai tudo andando, tudo no seu tempo certo. Fico feliz por acreditares, adorei o inicio do post, lindo lindo lindo:) Penso o mesmo muitas vezes, as cartas de Amor têm aquele algo de muito especial, o Amor ainda se usa, cada vez menos infelizmente, mas alguns de nós continuamos sempre a usar, está entranhado , não se consegue deixar de usar, faz parte, como conseguiriamos não usar? sei que não era possivel, por isso acredita sempre, eu sei que sim:)

Beijinhos e um grande sorriso:)

2:28 PM  
Blogger Azeitoninha said...

Que bom ler-te assim :)

Continua nesse bom astral k eu vou fazer o mesmo :)

E sim, estou cheia de inveja desses pezitos em frente ao mar.... ai k saudades...

4:05 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Que bom ter te de volta!

Feliz dia da Musica para TI!


bjinhos

4:10 PM  
Blogger johnny D said...

Ainda bem que a vida te tem corrido bem, apesar de tudo. Desejo-te o melhor. Beijinhos **

4:13 PM  
Blogger mixtu said...

cuidado com os pés que se constipam...
yayay
casinha nova
escola
teatro
paizinho melhor

abrazo europeo

6:04 PM  
Blogger Vício said...

a velha teoria voltou a acontecer!
depois da tempestade, vem a bonança

(a ler estas tuas palavras quase que dava pra ver o teu sorriso)

10:16 PM  
Blogger Maariah_r said...

Não pude deixar de sorrir com o teu comentário. Eu já nem me lembrava, mas gostei que não te tivesses esquecido.

Menina Poca ainda bem que estás de volta e podes continuar a falar daquilo que não queres falar, pois gosto da maneira como desenrolas as palavras.

Além de ser uma pena já não se usarem cartas de amor é também uma pena já não se usarem cartas seja de que tipo for. Eu gosto de escrever, gosto de ver a tinta a sair, gosto do formato da minha letras que muda de acordo com o meu estado de espírito.

10:18 PM  
Blogger Sol said...

Curte muito a tua casa! :)

10:42 AM  
Blogger Šaяa said...

Adorei!!
Que post tao fixe!! Tão positivo!!
Assim é que é! E quero saber todas as novidades!!
Pos acaso não vao tocar agora no fds grande nao?? Para ver se finalmente te apanho :p
eheheheh

Beijinhoooos!

11:16 AM  
Blogger Amaral said...

Sem pressas, com gosto, um mimo!!!
Ok, uma casa nova vai ser, depressa, o lar apetecido... depois de, a pouco e pouco, ir sendo recheada com gosto... e sem pressas!...
Tudo rumando com bons ventos: as melhoras do pai, o recomeço da escola, o teatro, os livros para ler, os dentes a brilharem, verão que há-de voltar pró ano, etc., etc...
"off" novamente, como se impunha... agora de pés virados pró mar!

11:24 AM  
Blogger Nelson Leal said...

Pé Gôdo!

11:26 AM  
Blogger Cusco said...

Tudo de bom para ti!

Beijinho!

12:13 PM  
Blogger Farruskko said...

;) tanto tempo sem te ver... onde andas?
beijoca

1:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois não tenhas pressas, nem desesperes, porque um dia, do nada surge aquilo que queres e precisas... e não te coíbas de escrever tu o primeiro bilhetinho...ou de convidar para a primeira dança...depois...é deixar correr...
Fica um beijo

8:40 PM  
Blogger andorinha said...

Tanto tempo sem te ver por aqui..., mas estão justificadas as faltas:)

Agora que te temos de volta, fico contente por saber que está tudo bem e que tens uma quantidade enorme de projectos para concretizar.
Beijinhos.

11:35 PM  
Blogger Alê Quites said...

o jogo de palavras ficou muito bom.
Ah! Espero que seu pai fique bem e que você faça bom proveito da casa nova.
A vida segue....

1:02 AM  
Blogger lagarto said...

ai!então mas tu tens dois pés?! que estranha que tu és!;p

post bonito...*

10:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ia mesmo desligar... lembrei-me de ti.. que não te visitava à muito...
E chego... eis as novidades...
Tão bom.. casa nova!!!!
Esquece as dores de cabeça... já passaram eheh as de dentes (ai que mau....) hão-de passar vais ver!

Disfruta...
Até sempre!

=^.^=

11:35 PM  
Blogger SÓNIA P. R. said...

Bom fim de semana Poca.Bjinhos.

10:25 AM  
Blogger mjf said...

Olá!
Passei hoje, a primeira ,vez pelo seu cantinho...Gostei
Vou continuar a ler os seus post se não se importar!!!
Felicidades e bom fim de semana

1:03 PM  
Blogger Vício said...

acho que corres um grande risco!
no canto superior direito da foto dos p�s captaste um ovni... os americanos podem ver isso e est�s tramada!

4:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Deixei-te um mimo no meu blog :)
Grande beijo!

Miau =^.^=

7:37 PM  
Blogger vida de vidro said...

É bom voltar a ler-te. Que tudo corra melhor e sem stress! :)**

9:43 PM  
Blogger nuno said...

Quase ninguém quer caír no ridículo...

Acho que temos receio dos "sentimentos esdrúxulos"...

1:16 AM  
Blogger Alberto Oliveira said...

Gostei de te saber bem e de regresso.

É verdade. As cartas de amor fazem falta. Porque na escrita se pode dizer tanta coisa que nos esquecemos de verbalizar. Ou nos falta a coragem. E é muito mais poético e romântico... Estou ao lado de qualquer movimento que faça regressar em pleno, a carta d´amor.
Óptimo feriado e se possível com música. E o fim de semana também...

11:47 AM  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

Nice to know you're back :)

Obrigado pela passagem no meu blog, deixei lá um link para aqui :)

Fica bem,
Miguel

6:45 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

Dear Poca, ainda bem que estás de volta.
Duas coisas:
A)também ando com uma P%&A de uma dor de dentes!
B)Um destes dias ainda vais ver a minha cara amarela num concerto teu ;)

Ups tenho mais para dizer, adorei o texto...e afinal tenho mais...mas isto já é assunto nosso: vai ao meu blog, porque estou curiosa em saber porque achas que eu tenho 4 T. lol

Beijinhos
p.s agora que regressaste, tenho o meu cantinho de volta:)Já era sem tmpo!

7:35 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Sou um bom jogador de xadrez. Tu deverias aprender... é melhor que yoga, descansa o espírito e faz-nos esquecer que a vida é feita de pressa.

Dark kiss.

10:23 PM  

Post a Comment

<< Home